Post de rpg

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (566 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 6 de junho de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
A mulher deu vários tapinhas ritmados no peito, tentando, em vão, acalmá-lo. Sua respiração era ofegante, soltando o ar que queimava ao passar pelo nariz, quase como um dragão a soltar chamas. Suasmãos estavam frias e trêmulas, da testa ao pescoço escorriam gotas de suor, devido à corrida. Pensou em retirar o sobretudo para refrescar-se, mas não seria de bom tom que as pessoas a vissem usandotrajes provocantes. O que diriam se avistassem suas coxas descobertas e seu corpo enrolado num "vestido" de renda? Balançou a cabeça, tentando concentrar-se no mais importante. Abriu sua bolsa, outravez, e pensou em ligar para ele, mas já havia feito no mínimo dez ligações e logo ficaria desconfiado de algo. Era melhor se misturar e esperar sua companhia, afinal já estava segura ali, no meio devárias pessoas, não é mesmo?
Como estivera correndo no escuro, seus olhos ainda estranhavam aquela luminosidade toda advinda dos brinquedos e das barraquinhas armadas. Por sorte, no meio do desesperotodo, lembrou-se de que haveria o Carnival. Estivera ouvindo crianças animadas por toda a semana, era o evento preferido da maior parte da população. Até mesmo para ela, tudo aquilo era como um sonho.Foram poucas as vezes que pudera ir ao parque e se divertir, geralmente precisava ficar na loja com seus pais, que viviam cansados de trabalhar, e se não fossem com seus pais, com quem mais iria?Entretanto, o motivo de estar ali, não era nem um pouco divertido.
Johanna sentou-se num banquinho movimentada, ainda tonta e exausta. Sentia dores na região da cabeça e duvidava muito que não estivesseroxa em alguma parte do corpo. Tudo o que se lembra foi de acordar, muito confusa, em um quarto de motel. Por muita sorte, ou burrice de seu cliente, que estava no banheiro, ela conseguiu correr parafora do lugar. Não sabia nem mesmo o porquê da reação. Talvez não houvesse perigo, mas era claro que tinha algo errado, afinal ela nunca dormira, mesmo quando sua função era dormir. Sempre se...
tracking img