Positivo mobo black

Páginas: 3 (572 palavras) Publicado: 30 de novembro de 2012
Windows®. A vida sem limites. A positivo recomenda Windows®.

POSITIVO MOBO BLACK 4000

A Positivo Informática é hoje a maior fabricante de computadores do Brasil e a número 1 em tecnologiaeducacional, também exportada para vários países do mundo. Ambas as conquistas são resultado de quase duas décadas de muito trabalho em equipe, conhecimento, visão empreendedora e investimento do GrupoPositivo na área tecnológica. A liderança nacional da Positivo Informática na fabricação de computadores é conseqüência do seu investimento em soluções inovadoras, que integram hardware, software,periféricos e serviços, e que resultam em produtos e serviços sob medida para o consumidor. Também, é resultado da sua presença em mais de 5,2 mil cidades brasileiras e da sua forte atuação no varejo, naárea pública e no mercado corporativo.

Processador

Intel® Atom N450, com freqüência de clock de 1,66 GHz; Cache L2 de 512 KB; Barramento DMI, Barramento de acesso a memória com 667MHz.
AutênticoMicrosoft® Windows® 7 Ultimate 32bits português-Brasil com opção de downgrade (via XP MODE) para Microsoft® Windows® XP Professional 32bits português-Brasil, acompanhado de mídia de recuperação dosistema.

Sistema Operacional

Autêntico Microsoft® Windows® 7 Professional 32bits português-Brasil com opção de downgrade (via XP MODE) para Microsoft® Windows® XP Professional 32bitsportuguês-Brasil, acompanhados de mídia de recuperação do sistema. Autêntico Microsoft® Windows® Vista Business 32bits português-Brasil com opção de downgrade (via XP MODE) para Microsoft® Windows® XP Professional32bits português-Brasil, acompanhados de mídia de recuperação do sistema.

Chipset Memória RAM Slots de Memória Disco Rígido Slot de cartão memória Tela Áudio Webcam Rede Wireless (Rede sem fio)Portas de Conexão Trava de Segurança Teclado Mouse Fonte Bateria Peso Líquido Gabinete Dimensões Garantia Certificações Compatibilidade Acessórios: Opcionais:

Intel NM10 1 a 2GB DDR2 SODIMM 667MHz...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Black
  • blACK
  • Black
  • black
  • Black
  • black
  • Black
  • Black

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!