Portifolio ser difernte e normal 1

1354 palavras 6 páginas
SUMÁRIO

1- Introdução 1
2-Desenvolvimento 2
2.1- O que e ser perfeito? 2
2.2- O que e ser diferente? 2
2.3- O que a sociedade entende por perfeito? 3
2.4- O que nos fazemos para nos enquadrar nessa sociedade? 3
4- Considerações Finais 5
5- Referências 6

INTRODUÇÃO

O mundo sempre foi e sempre será movido à perfeição, o que pode o que não pode tudo ditado pela sociedade e nos seres humanos estamos amarrados a essa ditadura do belo do magnífico do perfeito do melhor. Mais o que e o melhor o que será algo magnífico será que existe algo perfeito verdadeiramente? O que e perfeito pra mim pode não ser pra você todos nos pensamos e idealizamos a perfeição de alguma maneira e isso e o que nos faz sermos diferente.
Muitas das vezes deixamos de ser, agir, vestir ou comprar o que realmente queremos porque o que tá na moda é o que tá na passarela, na novela, ou o que aquela socialite esta usando.
Essa é uma época em que fazemos esforços na busca da igualdade e justiça social. Nesse sentido, a descriminação entre os sexos, classes sociais, deficiências físicas e religiões não faz sentido. É pensando nisto que este nosso portfólio ira abordar o tema proposto “ser diferente e normal”.

O que e ser perfeito.

Caracteriza um ser ideal que reúne todas as qualidades e não tem nenhum defeito. Designa uma circunstância que não possa ser melhorado ainda mais e mais, o que é completo na sua natureza, criado para vida, pela vida e com a vida, é o que se encontra livre de deformidade na essência, e que pode ser usado para bem comum.

Nenhum ser humano é igual ao seu semelhante. Cada pessoa tem sua própria singularidade que a distingue como ser humano individual, em face de gosto, antipatia, talento, sexo, cultura, língua, religião e nacionalidade. Entretanto, as diferenças sempre alimentaram discórdias entre as pessoas e grupos sociais.
Na procura da perfeição aos

Relacionados

  • Biografia de jean-jacques rousseau
    16195 palavras | 65 páginas