portifolio OTP

2468 palavras 10 páginas
...............................................................................................................................

ENSINO PRESENCIAL COM SUPORTE ead engenharia de produção – ambiental e segurança

potifolio organização do trabalho na produção

...............................................................................................................................
Guarulhos
2015

portifolio organização do trabalho na produção

Trabalho apresentado ao Curso engenharia de produção da Faculdade ENIAC para a disciplina organização do trabalho na produção.

Prof. VALERIA RUFINO MAIELLARO

Guarulhos
2015

Respostas
.............................................................................................................
Eão é apenas isso a visão das empresas também o homem sempre entendeu que é preciso mudar e nem sempre aprendeu isso da forma mais fácil neste portfólio fiz uma análise dessa evolução como o trabalho na produção evoluiu através dos tempos e as relações entre funcionários e empresários vem se estreitando cada vez mais através dos sindicatos.

do trabalho na produção

1. Ondas de transformação na organização do trabalho na produção
Começou com um movimento dado na pré historia, naquela época os povos eram nômades e ocorreu uma revolução neolítica que implicava em começar a se instalar em lugares fixos o que deu inicio as cidades. Antes disso existia o movimento paleolítico nesse tempo os homens não tinham instalações fixas viviam do que conseguiam caçar e colher naquele momento e estavam sempre se movimentando de uma região para outra .
Quando a revolução neolítica se deu inicio a relação entre os homens com os animais e o meio ambiente em que viviam mudou eles começaram a cultivar e armazenar coisas e usavam ferramentas primitivas para efetuar esses trabalhos.
Isso foi evoluindo com o tempo e essas mudanças causaram grande impacto,em 1780 com a

Relacionados

  • Portifólio uta didática
    4555 palavras | 19 páginas
  • PORTFÓLIO DAS DÍSCIPLINAS UTA DIDÁTICA Currículo Escolar Uninter
    4934 palavras | 20 páginas
  • TCC Roseli Revisado 2010
    12887 palavras | 52 páginas