PORTIFOLIO 5 PERIODO

1070 palavras 5 páginas
PATOS – PB
2014

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO
03
1.1 Objetivos
04
2 DESENVOLVIMENTO
05
3 CONSIDERAÇÕES FINAIS
08
REFERÊNCIAS
09

1 INTRODUÇÃO

O presente trabalho trata-se de uma produção textual interdisciplinar dos conteúdos das disciplinas ministradas no 5º Semestre de 2014 do Curso Bacharelado em Administração, objetivando a aprendizagem teórica dos referidos conteúdos para consolidar os aspectos técnicos do curso.
A presente produção textual teve como base o texto: “Com novo CEO, Microsoft tem que encarar mundo pós-PC”, onde pode-se fazer uma análise das informações estudadas no semestre.

1.1 Objetivos

Aprimorar o conhecimento aprendido nas disciplinas dos terceiro e quinto semestres, aplicando o conhecimento à prática por meio da resolução de um estudo de caso.

2 DESENVOLVIMENTO

A Microsoft para enfrentar as dificuldades nesse processo de transição, ela deve usar as variáveis da pesquisa de mercado, fazendo um levantamento de seus clientes e efetuando uma pesquisa exploratória, descritiva ou causal. Mostrando os objetivos e as características de cada uma. Segundo MALHOTRA deve ser feito uma Identificação, coleta, análise e disseminação de informações de forma sistemática e objetiva e seu uso visando melhorar a tomada de decisões relacionadas à identificação e solução de problemas (e oportunidades) em marketing. Portanto liga o consumidor, o cliente e o público ao profissional de MKT por meio de informações utilizadas para identificar e definir oportunidades, gerar, aperfeiçoar e avaliar ações de marketing; monitorar o desempenho do marketing, e melhorar a compreensão do marketing como um processo.
Na verdade não foi o que faltou, mas o seu principal problema foi que esta não modernizou seu sistema de código binário e devida a isto durante muito tempo ocorria o chamado problema do "bug da tela azul" em que o Windows dava pau e

Relacionados