PORTIF LIO GRUPO 2

366 palavras 2 páginas
INTROUÇÃO
A busca pela beleza cada vez mais perfeita, esta se tornando muito mais comum, por isso pessoas procuram frequentemente diversos centros de estética e é devido a esse motivo que uma clinica de estética foi visitada para se obter resultados para pesquisas, cujo resultados foram obtidos com sucesso, pois pôde ser observado que hoje os centros de estética dispõe de diversos A busca pela beleza cada vez mais perfeita, esta se tornando muito mais comum, por isso, procedimentos clínicos beneficiando pessoas que os frequentam, tratamentos como o peeling, limpezas de pele, clareamentos, e até mesmo massagens são realizados com total competência e segurança, com isso esses profissionais ganham cada vez mais o respeito e fidelidade dos clientes.

DESENVOLVIMENTO
Na clínica que foi realizada a pesquisa são feitos alguns procedimentos de tratamento de pele, o mais procurado são os de acne, peeling, massagem redutora, drenagem linfática, massagem relaxante, entre outros. É imprescindível que todos os produtos usados sejam registrados pela Anvisa, como Adcos, Mary kay, Vita Derm , esses são os mais usados e os que os clientes veem o resultado melhor.
A maioria dos clientes são do sexo feminino, por serem mais vaidosas estão sempre querendo estar com “tudo em cima”, mas os homens não ficam pra trás, apesar da quantidade ser menor eles estão mudando o jeito machista e procurando centros estéticos para cuidar da beleza. O tratamento mais procurado pelos homens é o de acne e a massagem relaxante, depois que começa aos tratamentos ficam reféns das clínicas.
Há pacientes de várias idades desde adolescentes a pessoas idosas, mas as pessoas que procuram esses tipos de tratamentos está entre 13 à 50 anos. Os adolescentes que frequentam a clínica são as que estão com problema de acnes, estão se sentindo feias e com alto- estima baixo, já pessoas de outras idades procuram mais limpezas de pele, drenagem linfática, massagem redutora, massagem relaxante.
Alguns clientes são do

Relacionados