PMAI Relatório Final Completo

13265 palavras 54 páginas
CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM
RECURSOS HUMANOS
3º SEMESTRE

0

PROJETO MULTIDISCIPLINAR DE AUTOAPRENDIZAGEM I

PROJETO VOLTADO PARA A IMPLANTAÇÃO DO SETOR DE RECURSOS HUMANOS EM UMA EMPRESA PRIVADA, DEMONSTRANDO SUA APLICABILIDADE.

PROFESSOR-TUTOR EAD (Márcia Adriana Galvani)

BRASILIA/DF
2013

PROJETO VOLTADO PARA A IMPLANTAÇÃO DO SETOR DE RECURSOS HUMANOS EM UMA EMPRESA PRIVADA, DEMONSTRANDO SUA APLICABILIDADE.

Projeto Multidisciplinar de Autoaprendizagem
I apresentado como requisito para obtenção de nota na disciplina, do Curso de Tecnologia em
Recursos Humanos da Universidade
Anhanguera Unidep, Polo JK Taguatinga, sob a orientação da Professora-Tutora a Distancia Márcia Adriana Galvani.

BRASILIA/DF
2013

RESUMO

A Sorveteria Creme Mel Ltda foi montada com base em um plano bem elaborado, onde citamos desde a sua criação até a sua metodologia de trabalho. Um relatório com planos de benefícios que melhor atende a seus colaboradores, contribuindo para o aumento da qualidade de vida deles e que mostra também os benefícios que esses planos trouxeram para a empresa. Será citada a forma de recrutamento, seleção e admissão de seus funcionários, deixando claro que nos dias de hoje encontrar o colaborador certo para determinados cargos na organização se torna cada dia mais difícil. Será mostrado de modo objetivo como é feito o desligamento de um funcionário da empresa. Será tratado como a empresa deve agir para que seus colaboradores não sofram acidentes de trabalho e como os eles podem contribuir para que os acidentes não ocorram. Mostrará a situação atual da empresa e seus principais objetivos que precisam ser alcançados pares que suas metas sejam cumpridas. As pessoas buscam serem todos campeões a cada dia, que o trabalho seja mais leve e mais rico de significados e que o ambiente de trabalho seja mais humano e competitivamente saudável.

Palavras-chave: Planejamento – Investimento – Estudo

Relacionados

  • Pma ii
    2460 palavras | 10 páginas