Plano de negocio-capa protetora para perfume

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 11 (2548 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 22 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
[pic]



Curso de Administração
Disciplina: Atividade pratica supervisionada






Capa protetora para perfume






Acadêmicos:
Bruna Tereza Fernandes
Jaqueline Flores
Jéssica Maria FerreiraLeandro Bergmann Madalena
Paola C. Dagostin
Thatiana Alexandra da Silva










São José, 14 de novembro de 2012.


INDICE

1. INTRODUÇÃO 4
2. PRODUTO 5
3. A MARCA CAROLINA HERRERA 5
4. ANÁLISE AMBIENTE DE MARKETING 5
4.1 Público Alvo 5
4.2 Quantificaçãopúblico alvo 6
5. DESENVOLVIMENTO DO PRODUTO 6
5.1 Especificações e embalagem 6
5.2 Material 7
5.3 Preço médio e margem de lucro 7
5.4 Distribuição 7
6. COMUNICAÇÃO DE MARKETING 8
6.1 Publicidade 8
6.2 Promoção de vendas 8
7. CONCLUSÃO 9
8. REFERÊNCIAS 10
9. ANEXO 1 11
10. ANEXO 2 20
INSTITUTO DE ENSINO SUPERIOR DA GRANDE FLORIANÓPOLIS - IESGF









Bruna FernandesJaqueline Flores

Jéssica Ferreira

Leandro Madalena

Paola Dagostini

Thatiana Alexandra

Yasmim Silva







CAPA PROTETORA DE PERFUME








Trabalho de Atividade pratica supervisionadas submetido ao Instituto de Ensino Superior da Grande Florianópolis – IESGF, como requisito aprovação na disciplina.

Orientador:Prof. Janaina Vieira









São José

2012


1. Introdução


A proposta deste projeto é o lançamento de uma capa protetora para perfume, direcionado para o público consumidor da marca Carolina Herrera. Seu objetivo principal é proteger o produto de eventuais danos e quebras que possam acontecer, inutilizando o perfume adquirido, por isso será produzido com um materialresistente e flexível, que possa ser submetido a diversas situações do dia-a-dia que poderiam causar algum dano se o mesmo não estivesse protegido.
Outro valor que agregamos a este produto é o visual, ele será produzido nas mais diversas estampas, tonalidades, texturas, seguindo sempre as tendências do momento.
Nossa campanha de publicidade será focada nesses valores oferecidos aosclientes. Na segurança para um objeto de estima que é frequentemente utilizado e que geralmente é transportado dentro de bolsas, malas em atrito com outros objetos, na praticidade para levá-lo para qualquer lugar e na beleza já que pode ser considerado um acessório de moda.
2. Produto


Nosso produto pretende atingir os consumidores da marca de perfume Carolina Herrera. As embalagens dalinha feminina receberão um novo acessório – uma capa de proteção para o perfume. Para isto serão criadas capas protetoras de acordo com o formato dos vidros da marca.
O produto entra no mercado para agregar valor à marca, fazendo uma parceria, visando à inovação, despertar interesse no consumidor; e como principal objetivo vender mais o perfume e o novo acessório, gerando lucro.
Elaborada,no lado interno, com material anti-impacto, para que se ocorrer quedas o perfume não quebre. E no lado externo será revestido com materiais diferentes e criativos, visando à boa apresentação da capa e a atração dos consumidores. Os modelos irão variar desde revestimentos de camurça a estampas de onça, zebra, ou desenhos animados, acompanhando o modismo.
A decisão de investir neste novoproduto foi por perceber a oportunidade de mercado um alto índice de reclamação de quebra de produtos devido aos frágeis frascos. O produto é bom, de alta qualidade, com um preço elevado, mas a sua durabilidade geralmente está comprometida devido às quedas; neste contexto o nosso produto surge para trazer um diferencial ao perfume já consolidado no mercado, com sua estética diversificada, moderna e...
tracking img