Piscologia canina

1061 palavras 5 páginas
Welcome Home Dog Por Sherry Woodard Melhor, amigos consultor comportamento animal

Antes de levar o seu novo cão para casa, há uma série de maneiras que você pode se preparar para a nova adição à sua família. Primeiro, pegue o cão uma etiqueta de identificação com as informações sobre ele (nome, número de telefone, endereço).

Antes de deixar o local de adoção, verifique se seu colar de cão novo não é muito frouxa. Muitos cães em situações novas retirar de seus colares e correr. Se o seu cão puxa para fora de seu colar, ela será solta em uma área de estranho com nenhuma informação do contato. Para ser mais seguro, você pode querer comprar um colar martingale (uma coleira anti-derrapante disponível em lojas de animais) ou um arnês de usar, além da coleira normal, até que ela tem demonstrado que ela pode lidar com todos os novos e experiências surpreendentes de um novo ambiente, como outros cães, o ruído da cidade, e de tráfego.

Mantenha o seu novo cão de chumbo, exceto em um cercado no quintal ou um aprovado, vedada área off-chumbo. Sempre use uma coleira ou chumbo perto de tráfego, uma vez que o seu cão pode ser distraído ou com medo por apenas um segundo e correr para a rua.

O que o meu novo cão precisa?

Para ser feliz e saudável, seu cão precisa do seguinte:
• Acesso constante a uma bacia de água doce potável, limpa
• Uma dieta balanceada nutricionalmente
• Um lugar seguro para eliminar fora (se ela não está sendo treinado lixo)
• Alguns exercícios diários
Se ela não teve, no entanto, o seu novo cão também vai precisar de algum treinamento. Investigar os treinadores de cães em sua área e escolher aquele que usa métodos humanos. Formadores humanas não usar corrente ou colares dente, nem defendem arrancando ou levantam o cão pela coleira. Seu cão precisa que você seja o líder (ainda que leve), então você também vai beneficiar das aulas de treinamento. Se não funcionar como o líder, o seu cão vai começar a tomar decisões por conta

Relacionados

  • Florais de Bach
    5146 palavras | 21 páginas