Pim12345

311 palavras 2 páginas
O objetivo deste trabalho é mostrar que a Continental VDO é uma das maiores e melhores empresas do Brasil no mercado de reposição no segmento Automotivo.
Falaremos sobre a história desta organização, o funcionamento do seu ramo de atuação, sobre o porte da empresa, seus principais produtos, os principais fornecedores e concorrentes neste segmento, o funcionamento do organograma da empresa entre outros.
No decorrer deste trabalho, será possível observar como funciona o mercado de reposição automotivo no Brasil e quais são as empresas que dominam o mercado. Será demonstrado também, os resultados contábeis e financeiros da organização e quais são seus recursos materiais e patrimoniais utilizados para obter o bom desempenho alcançado.
Ao final, o grupo expressará uma opinião sobre a empresa e o mercado de reposição no qual atua, destacando os pontos fortes e possíveis pontos de melhorias.

Com base nas informações contidas neste trabalho, o grupo concluiu que a Continental VDO realmente é uma das empresas mais importantes do mercado no segmento automotivo no Brasil. É uma empresa integra e seus produtos são de ótima qualidade, fazendo com que os clientes sempre estejam satisfeitos e continuem fiel a marca, uma vez, que o mercado de reposição no qual a empresa atua é muito amplo, surgindo a todo momento novos concorrentes.
Com base nos indicadores apresentados neste trabalho, é possível verificar que a empresa obtém lucros expressivos ao decorrer dos anos. Os indicadores de liquides demonstram os resultados positivos conquistados, além, de trabalhar com uma margem de crescimento anual de 10%, o que é considerado uma boa margem perante o mercado atual.
De forma geral podemos concluir que em todas as organizações, necessitamos de Padronizações de seus processos, Profissionais qualificados e especializados, Equipamentos confiáveis, mas principalmente o espírito inovador de cada profissional, de cada ser humano que é capaz sempre de inovar e melhorar a cada dia suas

Relacionados

  • PIM12345
    1260 palavras | 6 páginas