PIM V A F Lembrancinhas

5273 palavras 22 páginas
UNIP Interativa
Fábio Fernando de Oliveira
RA:1428912

PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR 5 - Pim V
Empresa A&F Lembrancinhas

Indaiatuba
2015

RESUMO
Este projeto tem como objetivo aplicar os conhecimentos teóricos adquiridos em aula de forma prática, através da coleta de dados e análise de uma empresa real.
Abordará o funcionamento da empresa A&F Lembrancinhas de forma ampla, visando ainda inserir conhecimentos detalhados de sua estrutura e dos processos organizacionais por ela utilizados.
O trabalho exposto a seguir terá como finalidade fornecer dados coerentes e relevantes sobre a A&F Lembrancinhas, baseado nas disciplinas do curso de Processos Gerenciais, onde serão vistos aspectos referente às disciplinas Gerenciamento de Serviços,
Matemática Financeira e Marketing de Varejo e Negociação.
Este é o 5º PIM do curso superior de Processos Gerenciais e não podemos negar que este é um dos mais importantes para qualquer gestor. Pois, abordaremos temas e disciplinas essenciais para um negócio de sucesso: Cliente, produtos, serviços e finanças.
Com a disciplina Gerenciamento de Serviços veremos que o objetivo maior é prover um serviço com qualidade e alinhado às necessidades do negócio, buscando sempre uma redução de custos a longo prazo, satisfazendo e conquistando os clientes. Desde a pesquisa do mercado a ser conquistado até estratégias eficazes para manter-se no mercado. Analisaremos seus recursos tecnológicos, humanos, financeiros, o atendimento ao cliente tanto antes da compra quanto o pós-venda, ou seja, todo esse processo que se chama “venda”, seja de um produto ou serviço.
Na Matemática Financeira o objetivo é efetuar análises e comparações da movimentação de dinheiro em tempos diferentes. Tem uma amplitude de aplicação em vários campos de aplicação. Suas técnicas são necessárias em operações de financiamento de quaisquer naturezas: crédito a pessoas físicas e jurídicas, financiamentos habitacionais, crédito direto ao consumidor e outras. Veremos diferença

Relacionados

  • NAYARA VICARI DE PAIVA BARACHO Corrigido
    79193 palavras | 317 páginas