Pim segunda parte

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 10 (2434 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 12 de maio de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Sumário:

Sumário: 6

1.Introdução: 7

2.Estrutura do Projeto 8

2.1.Terminais de Acesso 10
2.1.1. Relatórios do Sistema 12
2.1.2.Questionário de pesquisas : 12
2.2.Pontos turísticos 13
2.3.Energia utilizada no projeto 14
2.4 Sistema Operacional utilizado/Especificações do Servidor: 17

Conclusão: 19

Referências: 20

1.Introdução:

O Projeto serdesenvolvido deve ser instalado nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, visando os eventos da copa do mundo 2014 e as Olimpíadas 2016 que serão realizados no Brasil. Os terminais serão colocados em lugares estratégicos que prestarão informações para os turistas vindo de todas as partes do mundo.Os Terminais serão desenvolvidos respeitando o desenvolvimento sustentável, visando a economia de energia.Os aplicativos nesses terminais serão desenvolvidos usando o raciocino lógico que seja de forma simples e eficiente. A estatística será usada para relatar dados de acessos e direcionamento dos turistas para diversas partes do Brasil. O sistema operacional a ser utilizado será o Linux , por ser gratuito e temos vista que foi utilizados em vários terminais online como Banco do Brasil e Caixaeconômica federal.

2.Estrutura do Projeto

DISPONIBILIZAR UM APLICATIVO NO QUAL INCLUIRÁ AS 12 CIDADES QUE REALIZARÃO OS JOGOS DA COPA DO MUNDO, NA QUAL CADA CIDADE QUE O TURISTA CLICAR APARECERÁ UMA RELAÇÃO DE INFORMAÇÕES SOBRE CADA CIDADE; LEMBRANDO QUE A CIDADE DO RIO DE JANEIRO TERÁ UMA INTERFACE MAIS DESTACADA, POIS NESTA CIDADE TAMBÉM ACONTECERÃO OS JOGOS OLÍMPICOS. O PROGRAMA ASER UTILIZADO, SERÁ DESENVOLVIDO EM LINGUAGEM JAVA UTILIZANDO DE ANIMAÇÕES ENTRE AS TELAS, SERÁ FEITO CONFORME ANALISE E ORGANOGRAMA A SEGUIR:
Os terminais estarão em modo de espera, com vídeo e áudio desligados para economia de energia, após o primeiro toque na tela, ele sairá do modo de espera e vai mostrar em tela a opção de seleção de idioma, após tocar a tela novamente, o sistema vaimostrar as opções de Português, Inglês ou Espanhol, a partir daí, os passos serão sempre os mesmos, modificando apenas a linguagem a qual o sistema apresentará na tela.
Depois de escolher o idioma, o sistema vai mostrar em tela as opções Copa do mundo ou Olimpíadas, o usuário deverá escolher qual evento ele gostaria de obter informações, então caso ele escolha a opção Copa do Mundo, osistema deve guardar as informações das olimpíadas e mostrar apenas copa do mundo e vice versa.
Escolhendo copa do mundo, o sistema deverá permitir que o usuário selecione uma das sedes, no exemplo, poderá escolher entre São Paulo ou Rio de Janeiro, porém, seria colocado no sistema as demais sedes, utilizaremos apenas as duas principais para uma questão de demonstração.
Depois de escolhera cidade, o usuário deverá escolher o assunto de seu interesse que poderá ser “Estádios / Jogos” ou “Hotéis”.
Caso a opção seja por Estádios / Jogos, o sistema mostrará em tela a história do estádio e algumas fotos do mesmo, se for selecionada a opção de Jogos / Horários, serão mostrados em tela os jogos e seus horários e disponibilizará a opção de compra do ingresso daquele jogoutilizando o sistema de banco on-line, disponibilizará um código para que o comprador possa retirar seu ingresso nas bilheterias do estádio.
Caso a opção selecionada for por hotéis, o sistema disponibilizará informações de localização, história e fotos do hotel desejado.
Caso o usuário escolha a opção Olimpíadas, o sistema não deverá perguntar a sede, haja visto que a sede será somente oRio de Janeiro, então da etapa de seleção de idiomas será passado diretamente para a próxima etapa que será a escolha entre “Eventos” ou “Hotéis”.
Caso a opção seja por Jogos, será disponibilizada a opção de eventos em “Estádios”, “Quadras” ou “Piscinas”, a partir daí, selecionar qual a modalidade de esporte e qual a disputa a ser selecionada, podendo verificar informações sobre o esporte...
tracking img