PIM GPA final NATY

9587 palavras 39 páginas
Introdução

O presente trabalho integrado busca estudar os mecanismos do GPA - Grupo Pão de Açúcar, analisando o seu posicionamento mais claro, tal como: Organização, processos logísticos, custos de processos logísticos, legislação e tributação.
Esse diagnóstico verifica o alinhamento estratégico da organização com os recursos existentes, a mobilização e o envolvimento de equipe para atingir objetivos esperados, produtividade e melhoria de resultados. Assim como o levantamento e análise das condições da empresa com a finalidade de avaliar qual é o seu grau de saúde; eficácia e eficiência. Através dele é possível verificar a existência de problemas ou disfunções que estão afetando os resultados da organização, bem como; fornecer indicadores para ações interventivas que colaborem com a supressão das queixas, descobrir quais os pontos fortes e vulneráveis, e a melhor forma de aproveitar as oportunidades e os recursos existentes para superar as dificuldades e aumentar a competitividade da organização.

Palavras-chave: diagnóstico organizacional; práticas de gestão; cadeia de suprimentos; custos logísticos; processos logísticos; logística integrada legislação e tributação logística.

CAPÍTULO 1

Organização Empresarial – GPA – Grupo Pão de Açúcar.

MISSÃO
Garantir a melhor experiência de compra para todos os nossos clientes, em cada uma de nossas lojas. VISÃO
O GPA almeja ampliar a participação no mercado brasileiro de varejo e tornar-se a empresa mais admirada por sua rentabilidade, inovação, eficiência, responsabilidade social e contribuição para o desenvolvimento do Brasil.·. PILARES • Público Alvo - Nossa Razão de Ser
O GPA está voltado para seus clientes, cuidando para que todo contato que eles tenham com suas marcas se traduza na melhor experiência e alimente longa relação de fidelidade. • Equipe - Nossa Gente
Profissionais

Relacionados