Pilotos e navegadores de juiz de fora

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (291 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 1 de dezembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Pilotos e navegadores de JF fazem sucesso em competições nacionais

Há algum tempo vários pilotos e navegadores da cidade estão tendo sucesso em competições realizadas Brasil afora, isso se deve a excelente infraestrutura das competições realizadas em Juiz de Fora como disse o presidente do Jeep Club JF Totonho Cavalieri – “A importância destes eventos é que asprovas são organizadas com alto nível de profissionalismo, visto que os organizadores são experientes competidores. Quem participa aprimora seus conhecimentos. Tanto piloto quantonavegadores.” – Isso explica o sucesso de Marcelo Mendes e Breno Rezende que são os atuais campeões brasileiros de Rali de Regularidade (Mendes também é o atual campeão na velocidade aolado de Weidner Moreira).
Mesmo com grandes resultados, os investimentos em patrocínios ainda deixam muito a desejar, Breno nunca foi patrocinado e Marcelo sempre contou com a ajuda dopai e de outros praticantes – “Só mesmo quem pratica, eu, por exemplo, sempre contei com ajuda de amigos do meio e com incentivo total do meu pai.” – explica.Marcelo Mendes em ação no interior de SP
A dupla deseja alçar vôos ainda mais altos como a disputa do Rali dos Sertões que corta o sertãobrasileiro. Rezende que é especialista na regularidade deseja mudar para a categoria de velocidade e ainda correr um rali de motos, o que mostra a versatilidade do atleta.
Não precisater um jipe para participar de corridas, - “Nas provas 4x4 o indivíduo pode ter o jipe e não querer pilotar e às vezes o dono tem o 4x4 e o navegador não. Então não é preciso ter oveículo. Também existem competições de 4x2 que são da categoria ligth. Aí os trajetos são diferentes, mas o espírito é o mesmo.” – finaliza Cavalieri.

Por: Pedro Carvalho Ambrózio
tracking img