PI Michele Ehret De Aveiro Comunica O Integrada E Midia Digital

1551 palavras 7 páginas
Pós graduação – Gestão de Marketing
Gestão de comunicação integrada e marketing digital

Produção Individual

Michele Ehret de Aveiro
São Paulo,
SENAC SP
INTRODUÇÃO
Atualmente vivemos em um ambiente onde comunicar é algo imprescindível para o sucesso de qualquer empresa e/ou organização. Sem a comunicação adequada, devido ao grande número de informações que nos rodeia o tempo todo, o consumidor muitas vezes não percebe sua marca, seus produtos e isso faz com que o mesmo não compre. Com o avanço da tecnologia e meios digitais se faz necessário à criação de canais e esforços que atingem o público que está constantemente ligado nessa mídia. O objetivo desse trabalho é propor soluções de comunicação integrada para uma empresa de cosméticos femininos que a marca iniciará presença digital através de um site onde se pode comprar produtos on-line.

A EMPRESA A BEAUTY é uma empresa de cosméticos femininos, com uma linha de produtos bastante variada: maquiagens, produtos para corpo, banho, anti-idade, cabelos, entre outros. Com produtos exclusivamente para mulheres, possui lojas em shoppings centers em diversas regiões da cidade, trabalhando com venda direta em pontos de venda com direito a experimentação de dutos. A Beauty ingressará no mercado digital ampliando seus canais de venda e maximizando seus lucros.
Logotipo: o Logotipo da Beauty revela feminilidade, alegria e logo de cara demonstra o segmento que representa. Utilizando a cor roxa no nome, transmite força e modernidade, estando a frente das mulheres que buscam produtos charmosos, de boa qualidade e que as façam se sentirem ainda mais lindas.

Conceito: “Beleza que se vê!”
Este conceito revela que ao olhar para nossa consumidora usando os produtos, a beleza estará estampada em seu rosto, pele, cabelo, devido ao uso dos produtos.

PRODUTOS:
Corpo e Banho: Sabonetes em barra; sabonetes líquidos, sabonetes esfoliantes, hidratantes, óleos corporais, óleos bifásicos

Relacionados