pet glamour

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1151 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 2 de abril de 2014
Ler documento completo
Amostra do texto



Curso: Tec. em Logística


Prof.

Comportamento Organizacional



1° Semestre


Nome. RA


Sumaré

2014
Relatório individual Alba

Alba está estressada com seu irmão, pois acha que o ele não cumpre com suas obrigações; ela diz tomar decisões rápidas sobreassuntos que não diz respeito a ela, e os assuntos que lhe dizem respeito geralmente não passam por seu gerenciamento; assim acaba não se sentindo bem.
Alba está chegando ao um nível crítico de estresse, pois está se sentindo sozinha no pet shop, não consegue enxergar dedicação dos seus funcionários e nem do seu sócio, e acaba gerando muitas discussões entre toda a equipe, mesmo toda parteburocrática ficando pra ele (sócio).

Com todo esse clima no trabalho (pet glamour), sua fragilidade está aguçada e isso afeta tanto sua vida profissional como a pessoal, ela está se irritando fácil e muita das vezes acaba chorando diante dos seus clientes e funcionários.

Relatório individual João

João discorda de Alba, por ela dizer resolver problemas de João, o que não é verdade aosolhos dele, pois ele alega estar sobrecarregado com trabalhos da administração do pet GLAMOUR.
João diz que são tomadas decisões administrativas sem o seu consentimento que é a pessoa apta á função. E isso esta o desmotivando á levar o negócio à frente.
Para João, Alba não quer sair da sua “zona de conforto”, e acaba resolvendo o que lhe vem á frente e não o que realmente te diz respeito o queacaba gerando retrabalho pra ele.
João acusa Alba de cometer muitos erros e se aborreci por fazer um bom trabalho e não ser reconhecido por sua irmã. Dos funcionários ele não tem oque reclamar o que tira João do sério é só sua irmã Alba “cabeça quente”.

Relatório individual Rui

Rui está revoltado, pois acha que os donos “João e Alba” vivem dando maus exemplos e mantendo a desordem nolocal, sendo assim acaba perdendo o gerenciamento da loja, pois os funcionários não respeitam sua liderança, ele tenta impor respeito e ética, porém enxerga que; para por a casa em ordem, primeiro os donos terão que mudar seus conceitos e entrar em acordo respeitando o espaço e limite de ambos. Também reclama por não ter seu trabalho reconhecido, pois seus superiores sem noção alguma atropelam otrabalho um do outro e consequentemente o seu, sem organização de função “acabam não dando a mínima importância para seus serviços”.
Rui acaba não sendo respeitado pelos funcionários, pois eles acabam passando por cima de suas ordens, e passam os assuntos importantes diretamente para seus superiores, quem vivem se intrometendo em tudo, Rui mesmo sendo calmo às vezes acaba discutindo com funcionários oque não é bom pra ele e nem pra empresa.
Rui também reclama do salário baixo e de alguns funcionários que chegam atrasados e mandam muitos atestados, tudo isso desencadeia uma serie de desentendimentos na equipe porque sobrecarrega funções quando alguém falta, e acaba ficando de mãos atadas por não poder despedi-los por grande falta de mão de obra qualificada.03



RELATÓRIO GERAL DO PET GLAMOUR

O clima está tenso no pet Glamour a situação é de perigo, pois todos integrantes da equipe não se entendem e com isso a qualidade do trabalho caiu e junto o faturamento da empresa que caiu 4 % no último ano.
Os funcionários culpam uns aos outros, porém o grave mesmo vem da administração onde o clima é pesado e os donos estão em conflito,onde jogam a culpa da queda do faturamento um ao outro também.
O que ninguém enxerga é que essas atitudes estão levando o pet Glamour á um grande problema talvez uma breve crise financeira pelo jeito se esqueceram ao que levaram-nos á aquele negócio que foi o amor pelos bichos entretanto as duas partes da administração não estão conseguindo conviver em seu ambiente de trabalho ou seja, João...