Pedofelia

462 palavras 2 páginas
UNIVERSIDADE ESTUPRO: PEDOFILIA

OSASCO
2010
-2 cm-
UNIVERSIDADE

ESTUPRO:
PEDOFILIA

Pré-projeto apresentado na Disciplina de Trabalho de Conclusão de Curso como requisito básico para a apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso do Curso de Direito.

Orientador (a): Prof.º
CIDADE
ANO
SUMÁRIO

1. TÍTULO/TEMA - Problematização
2. JUSTIFICATIVA
3. OBJETIVOS

4. METODOLOGIA DA PESQUISA

5. CRONOGRAMA

REFERÊNCIAS

1. TÍTULO/TEMA - Problematização
PEDOFILIA
Existe crime de pedofilia?

Quais os crimes mais cometidos por pedófilos?

Como se comete o crime de pedofilia pela internet ?

2. JUSTIFICATIVA É importante discutir esse tema sobre “pedofilia” nos dias de hoje, pois esse assunto esta sendo muito abordado na mídia ,e sua razão principal para a sua construção é salientar a aprovação de um projeto de lei que altera o artigo 241 do eca ,passando a prever punição para quem possuir fotografias ou vídeos de pedofilia .

3. OBJETIVOS Verificar por meio de estudo doutrinário, jurisprudencial e legislação vigente as formas e maneiras de se caracterizar um pedófilo, mesmo quando um criminoso virtual é identificado, ele só será alcançado pela lei se estiver em território nacional,ou seja,se um brasileiro hospede no exterior um site de pornografia infantil e naquele pais isso não for crime ,ele não será punido.

A proteção de crianças e pré-adolescente só será possível por meio do acesso a informação a pais e multiplicadores sociais no intuito de que as denuncias de sites ,salas de bate-papo e o comercio via internet sejam feitas as autoridades .Se faz que pais e educadores conheçam e acompanhem crianças quando na internet.

4. METODOLOGIA DA PESQUISA

Demonstrar por meio de métodos de abordagem dedutivos, método de procedimento comparativo e técnicas de pesquisa em site de como, e qual

Relacionados

  • PEDOFELIA
    403 palavras | 2 páginas
  • PEDOFELIA
    1266 palavras | 6 páginas
  • pedofelia nas redes sociais
    385 palavras | 2 páginas
  • pedofilia
    403 palavras | 2 páginas