Pasta de estagio

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 46 (11439 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 28 de junho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
FICHA DO PARECER AVALIATIVO – SUPERVISORA DO ESTÁGIO


ALUNO:___________________________________________________________
REGISTRO DA MATRÍCULA__________________________________________
CURSO DE PEDAGOGIA
PERÍODO DE REALIZAÇÃO DO ESTÁGIO: ____/____/2011 a ____/____/ 2011.
CARGA HORARIA: _________ HORAS


O estágio supervisionado em Observação da docência tem o parecer:( ) FAVORÁVEL ( ) DESFAVORÁVEL




Tupi Paulista, _______de ___________________ de 2011.





_______________________________________
Beatriz Passos da Silva

Professora do Estágio SupervisionadoOBSERVAÇÕES:______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
MEMORIAL

Comecei a estudar no ano de 1991 na 1ª série da Escola “EMPG José Américo de Almeida” na cidade de São Paulo. Não fiz o pré porque minha mãe e meu pai trabalhavam e não tinha comome levar e me buscar.
Sempre fui uma aluna muito aplicada, lembro que era muito elogiada pela professora, não esqueço o nome dela era Helena, baixinha, magrinha, muito atenciosa. No meu aniversario ela me deu uma miniatura de uma bonequinha “formanda”, com diploma na mão, tenho ela guardada até hoje.
Em setembro de 1991 eu tinha 07 anos e meu pai veio a falecer, foi um período muitodifícil na escola, os alunos ficavam falando que eles tinham pai e que eu não tinha, uma vez uma amiga perguntou de um estojo que eu tinha, falei que tinha sido dado pelo meu pai, e uma outra menina que estava fora da conversa entrou no meio e disse: - só se ele desceu do céu pra comprar – e deu risada. Naquilo, me deu uma raiva tão grande que só virei e dei na cara dela, ela caiu no chão e eu achutei, ate que nos separaram. Nisso chamaram minha mãe, porque sabiam que eu não era assim, sempre fui uma menina muito doce, tive acompanhamento psicológico ate o final do ano, minhas notas caíram.
Quando voltei na 2ª serie já estava recuperada, todos me tratavam muito bem, minhas notas sempre foram boas. A única coisa que me entristecia era o fato da minha mãe nunca poder participar dasreuniões, porque tinha que trabalhar muito pra sustentar a casa sozinha. Ela sempre me perguntava como tinha sido o meu dia, mas nunca olhava meus cadernos, ela falava que não precisava porque sabia que eu era boa aluna.
Quem me levava na escola era meu primo, sempre de bicicleta, caímos diversas vezes. Minha mãe casou-se novamente em 1994 e meu padrasto é quem ia às reuniões da escola, queolhava meus cadernos, no fundo ele queria fazer o papel de pai.
E foi assim, estudei no “Américo” ate 1998, onde terminei a 8ª série. Fiz formatura, teve a colação de grau.
Vim passar as férias na cidade de Monte Castelo e no inicio de 1999 minha mãe já pensava em mudar para o interior, acabei ficando e não voltei mais, estudei o 1º colegial na Escola João Bernardi até abril, nãotenho boas lembranças de lá porque era excluída pelas meninas por ter vindo de fora, só tinha amizade com meninos, faltava muito, fui até chamada a diretoria, e me perguntaram se eu estava com algum problema.
Minha mãe mudou para Tupi Paulista em abril de 1999 e eu fui transferida para o Cene, onde estudei o 1º colegial de manhã e o 2º e 3º à noite. Foram os melhores anos da minha vida,...
tracking img