Paratudo ha um proposito debaixo do céu

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (714 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 9 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
para todo o propósito debaixo do céu. ” (Eclesiastes 3:1)
Às vezes, passamos por momentos na vida que custamos a entender o que está acontecendo. Até imaginamos que não vamos conseguir suportar.Quando somos injustiçados, perseguidos, caluniados, desprezados, e o pior de tudo é quando essas coisas acontecem porque fomos mal interpretados ou porque somos invejados.
Mas, conforme a Palavra quelemos acima, para tudo tem um tempo determinado e a mentira nunca prevaleceu e jamais prevalecerá contra a verdade; por isso precisamos estar sempre na verdade que é Jesus: “ Eu sou o caminho a verdade ea vida. ” JO: 14:06.
Portanto, não importa a luta que você está passando. Ela vai terminar e, se você crer, esta luta vai terminar com a sua vitória em nome de Jesus! A Palavra de DEUS declara quenunca passaremos lutas além do que possamos suportar e DEUS conhece a nossa estrutura e sabe que somos pó, por isso, quando o SENHOR permite a luta Ele dá o escape. Se buscarmos na sua Palavra, sempreiremos encontrar consolo, forças e vigor para suportar as lutas até que elas passem e tudo venha a ser esclarecido.
Se você está passando por uma grande luta e não consegue compreender o que estáacontecendo, deixa eu te contar uma ilustração.
Uma mulher tinha um filhinho de apenas cinco anos. Esta mulher era bordadeira. Uma vez, ela estava bordando e o seu filhinho estava brincando no chão dasala ao lado. Olhando para cima, ele viu aquele bordado pelo avesso e perguntou: "Mãe, o que a senhora está fazendo?". A mãe disse: "Estou bordando, filho". Ele pensou: "Que esquisito esse bordando".Não entendeu nada, pois via pelo lado avesso.
A sua mãe continuou trabalhando naquele bordado. Passados alguns dias, o filho olha para cima, ve aquele bordado pelo avesso e pergunta: "Mãe, o que asenhora está fazendo?". Ela respondeu: "Estou bordando." Ele não entendeu nada e pensou: "Que esquisito esse bordando".
Passados mais alguns dias, o filho, olhando para cima, perguntou: "Mãe, o que a...
tracking img