Paper Hemoam

2035 palavras 9 páginas
HEMOAM - Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas – EU DECIDI SER UM HERÓI 1
Andrey Felipe Souza, MATOS2
Daniel Lacerda, SOARES3
Gibson Yuri de, OLIVEIRA4
Hilton dos Santos Gonçalves, FILHO5
José Raimundo Dantas da, COSTA6
Luana Simas, CAVALCANTE7
Nereida Tavares Neves, BENEVIDES8
Centro Universitário do Norte ( Uninorte/Laureate ), Manaus – AM.
RESUMO
Este estudo é um trabalho interdisciplinar referente à terceira nota do ARE (Avaliação de Rendimento Escolar), proposto pelos docentes do curso de Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda do Centro Universitário do Norte. O trabalho refere-se à campanha publicitária para a Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas - HEMOAM, elaborada pelos discentes do 6º período de Publicidade e Propaganda da referida Universidade.
Para este projeto foram desenvolvidas diversas plataformas de planejamento estratégico, comunicação e ferramentas da propaganda. Já que se trata de um projeto experimental, todos os dados da empresa e mercado, práticas da execução das ferramentas de comunicação e estimativas de retorno são reais, e trazem a vivência do mercado publicitário para os autores.

PALAVRAS-CHAVE: HEMOAM, Decisão, Informação, Doação, Medula Óssea, Heroí.
1 INTRODUÇÃO
Este projeto é uma campanha publicitária experimental para a Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas - HEMOAM. O plano é composto de ações de comunicação de massa, mídias alternativas, ações que consolidam a responsabilidade social da instituição e campanha de incentivo para o público alvo. Ações estas que, adequadas ao cronograma oficial da campanha e a seus objetivos, abordarão os conceitos institucionais, branding "ferramenta estratégica para o posicionamento da marca, Aaker, 1998" e linhas de intenção, informações e promoções de incentivo e sensibilização. O diferencial deste plano de comunicação é a sua linguagem, totalmente adequada à realidade do público-alvo da ação, bem como a adequação

Relacionados

  • michele rocha
    26514 palavras | 107 páginas