Palestra sobre genexus

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (435 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 22 de março de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Presidente e proprietário da Genexus, empreendedor bem sucedido na área de software, irá contar a história de sucesso da genexus.
Breogan Gonda é engenheiro de sistema daUniversidade nacional do Uruguai. Professor titular na área de dados, tem 50 anos de informática.
Recebeu o prêmio nacional de engenharia pelo projeto Genexus, Genexus está em 32 paises.Marcos abelou é formado em engenharia da produção, trabalha com genexus à 20 anos.
Professor Douglas ajudando no relacionamento da Artech Unip.
ProfessorArtur Batalha, coordenador geral do curso de ciências da computação.
Breogan veio para o Brasil em 1975 e teve oportunidade em dar consultoria nas maiores empresas do país.Praticamente era como um bombeiro, naquele momento ninguém queria criar uma base de dados, mas sim apagar o fogo no momento. Por exemplo perderam a integridade da base de dados..Os clientes sempre contentes com seu trabalho no ano de 1984, apareceu um grande projeto, uma grande empresa Paulista que necessitava de uma reengenharia geral da sua informática.
Odiretor da companhia disse muito claramente o que queria, o processo na tomada de decisão não é estrutural e nem estruturado. Necessita ter uma fonte de conhecimentos objetiva.
Sepensar nos desenhos da antiguidade encontrarão que essa pintura terá um monte de formatos, porque os pintores tentam conhecer o objeto. Metade da carteira de softwares são brasileiros, empregam direta eindiretamente, milhares de pessoas, e quer sempre mais profissionais para continuar crescendo as formas de colaboração são enormes.
Genexus , é uma ferramenta de fácil integração.Marcos, empresa W5, é uma empresa desenvolvedora de software com 2 linha de negócio, movimento de aplicação sobre medida e BI, a plataforma Microsoft, sede em São Paulo e filial no Rio...
tracking img