Palavras de um drogado

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (726 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 29 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Palavras de um amigo

Tudo se iniciou com a curiosidade, ver meus amigos que se drogavam e me oferecia, eu sempre resisti e achei que sempre seria assim, até que um dia pela minha própria vontadetive o desejo de saber qual a sensação que eles sentiam quando utilizavam aqueles diversos tipos de drogas.
Então lá fui eu, um pequeno curioso, com apenas 16 anos de idade e uma curiosidade imensa,acreditava que eu teria controle sobre mim mesmo, lembro-me dos meus pais falando não se envolva com drogas nem coisas erradas, mais estava convicto de que era mais forte que todas aquelas químicas.Aos poucos fiquei totalmente dependente das drogas, já não conseguia mais passar um dia sem utilizar, não queria chegar ao ponto de ter que roubar nem pedir dinheiro suado da minha mãe para alimentarmeu vicio, pois, eu sabia que estava errado, só não conseguia parar de usar e tinha medo de pedir ajuda para minha família, principalmente depois de tantos conselhos.
Poderia ser considerado um carade sorte, tenho um currículo repleto de cursos, informática, inglês, administração. Já estava fazendo meu colegial na escola técnica (Etec) a 8 meses, minhas notas eram boas, um aluno exemplar, maisdepois que me tornei um usuário parei de ter tanta frequência nas aulas, a tirar notas baixas e me desanimar. Com mais ou menos um mês que tinha me tornado um usuário arrumei um emprego em uma boaempresa, era a chance de me tornar um bom profissional e investir nos meus estudos. Só que eu não resisti, meu investimento era somente para alimentar meu vicio e em certo momento me descontrolei.Entreguei-me de vez as drogas, comecei a faltar no trabalho e um dia cheguei bêbado e drogado e fui demitido, perdi todo meu

animo, parei de frequentar a escola também. Afastei-me da minha família,perdi meus amigos. Entristece-me lembrar, mais sei que me minha experiência pode hoje tirar pessoas das ruas e das drogas.
Enfim ainda precisava alimentar meu vicio, a saída que tive foi trabalhar na...
tracking img