Paisagem, espalo e lugar

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (261 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 11 de abril de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Pierrôt e Colombina cresceram juntos e eram muito amigos. Pierrôt se tornou padeiro e fasia pães e doces para alegrar a vida dos habitantes de sua cidadesinha e ocoração de sua amada. Ele não tinha coragem de se declarar para Colombina pois ele era muito tímido, ele costumava escrever longas cartas de amor para sua amadaporêm não tinha coragem de enviá-las.
Um belo dia de verão aparece na cidade um alegre trovador chamado Arlequim, ele encanta a todos com suas histórias ecanções. Colombina é seduzida e se apaixona por ele, ela o segue deixando sua cidade e seu amigo Pierrôt que fica muito triste e deprimido.
Chega o inverno, e com eledificuldades para a sobrevivência, Arlequim e Colombina sofrem muito, a moça sofre muito. Em uma noite de inverno, ao contemplar a lua, a moça relembra seu amigoPierrôt e encontra uma carta com uma declaração de amor, ela fica emocionada e foge para retornar para sua pequena cidade e rever Pierrôt.
Os dois amigos sereencontram e vivem muito felizes juntos. Arlequim, com saudades de Colombina também retorna e para permanecer perto de sua amada fica amigo de Pierrôt. Assim ostrês amigos vivem felizes para sempre em meio aos pães e doces deliciosos feitos por Pierrôt.
FIM.
Sobre os personagens:
Colombina - jovem apaixonada queirá descobrir seu amor verdadiro
Pierrôt - é o amor puro e verdadeiro que sabe esperar o retorno de sua amada. O amor sofre em silêncio porém vence sempre.Arlequim - é a paixão que chega repentinamente e arraza corações. A paixão é passageira e perde seu encanto quando os problemas de relacionamento chegam.
tracking img