P1 SPHS2

250 palavras 1 página
ALUNO:______________________________________DATA____________NOTA________

Questões 1 e 2 medem a habilidade para elaboração de projeto.

A projeção do beiral da edificação acima tem 80cm. A cumeera está exatamente no alinhamento indicado pelo corte BB a 0,7m da parede indicada. O pé direito da edificação é de 2,85m. A laje tem 14cm acabada com reboco na parte inferior. A telha da obra é de barro a 30% de inclinação.
1º - Desenhe o corte AA, sem escala, mas completamente cotado na elevação, de modo a identificar a altura do reservatório de AF acomodado sob o telhado de barro e acima da laje. Indique a altura entre a laje e o fundo do reservatório.

2º - Apresente uma perspectiva isométrica sem escala, mas completamente cotada para a distribuição espacial da instalação de água fria desta edificação, ilustrando um reservatório de água fria, barrilete, prumadas e ramais até os pontos de consumo. Com flechas indique no mesmo desenho acima, por onde descerão as tubulações. O seu desenho final poderá ser a lápis na folha de prova.

Questões 3 e 4 medem a habilidade para cálculo de projeto.

3º - Dimensione a tubulação de AF do croqui sem escala acima, cotado em tabela ao lado. Deixe suas respostas na tabela de cálculo fornecida pelo professor.

4º - Dimensione o barrilete abaixo conforme as informações dadas a seguir.

CONSULTA: APOSTILA AF PASSO A PASSO, CALCULADORA CIENTÍFICA TABELAS E NORMA.
VEDADO: CELULAR, TABLET, NOTEBOOK, HP50 OU SIMILAR, QUALQUER INSTRUMENTO DE COMUNICAÇÃO DEVE PERMANECER ABAIXO DA CADEIRA E DESLIGADO NO INSTANTE DA PROVA.

Relacionados