Oringe e evolução dainternet

831 palavras 4 páginas
A Importância do Livro no Brasil do Século XXI

1 de 3

http://www.recantodasletras.com.br/redacoes/1964109

Criar conta | Entrar | Filtro familiar: seguro

23/10/2012 10:04

A Importância do Livro no Brasil do Século XXI

2 de 3

http://www.recantodasletras.com.br/redacoes/1964109

:: T odos > Redações

Texto

A Importância do Livro no Brasil do Século XXI
Nenhuma nação, nenhum país, nenhum povo e nenhum homem,conscientemente sociabilizado, ou culturalmente formado podem viver distanciados do princípio fundamental do conhecimento, o livro, como base da socialização e do processo sócio-cultural do indivíduo, que se dá pela leitura como fonte de informação e de conhecimento transmitido em todas as épocas sociais, políticas, religiosas e tecnológicas que constituem a base do desenvolvimento do homem, como ser essencialmente político-social.
Nós, do século XXI, a era da tecnologia e do desenvolvimento cientifico da humanidade, conhecimentos acumulados das gerações de todas as épocas do homem como ser social.
Fomos beneficiados pela transmissão de culturas dos mais diferentes povos e das mais diferentes línguas humanas, faladas por todoas as nações.
Hoje, somos privilegiados, dispomos ao nosso alcance de maravilhas que outros povos não puderam conseguir e nem tiveram como recursos para o uso e o desenvolvimento da ciência e da tecnologia em favor do progresso e da cultura para o bem soxcial e econômico do homem. Destaca-se, portanto, como uma dessas maravilhas que nos

Como anunciar aqui?

privilegiam como homem do século XXI, " O LIVRO" , esse instrumento que reage ao tempo , como fonte inesgotável de cultura e de conhecimento, a toda tecnologia e a todo avanço cientifico da cibernética, herança que nos foi deixada pelo século XX, e que nós do século XXI a utilizamos e a aplicamos como técnica moderna para as coisas em movimento. As novas sgerações devem estar preocupadas com o futuro e nós , professores e

Relacionados