orientções projetos

448 palavras 2 páginas
simples
As referencias, ao final do projeto, devem ser separadas entre si por dois espaços simples Os títulos das subseções devem ser separados do texto que os precede ou os sucede por dois espaços de 1,5.
ILUSTRAÇÕES
Os desenhos, figuras, esquemas, fluxogramas, fotografias, gráficos, mapas, plantas, etc. devem ser identificados na parte inferior, precedido da palavra designativa, seguida de seu número de ordem de ocorrência no texto, em algarismos arábicos, e seguida de seu título ou legenda explicativa e da fonte. Ex: Figura 1- Dupla hélice do
DNA

TABELAS
Devem ser apresentadas conforma IBGE, ou seja, sem bordas laterais, com designação do número e título acima da tabela e fonte abaixo dela, etc...
Além disso, para que atentem para as padronizações a serem utilizadas no texto: Exemplo:
1. Escolhida a abreviação “min.” ou “min” para “minutos” sempre utilizá-la.
Descartar outras opções;
2. Utilizar numeração dos exercícios também padronizada. Opções: “1)” ou “1. “
3. Cuidar a pontuação. Sempre ao final de uma frase o ponto final deve vir junto da palavra anterior e com espaço para a próxima.
Ex.
CERTO: ponto. Final
ERRADO: ponto .Final
4. Ao utilizar parênteses, o que estiver em seu interior deve ser escrito sem espaço em relação aos sinais “( )”.
Ex.
CERTO: (certo)
ERRADO: ( errado )
5. O texto deve apresentar marcação de parágrafo, com medida de 1,25 a partir da margem.
6. A formatação escolhida para os títulos do desenvolvimento da aula deve ser mantida em todo o projeto. Preferencialmente, título centralizado e negrito.
Em relação à organização do projeto acho que seria interessante aplicarem um préteste e um pós-teste, pois assim teremos material para analisar que irá enriquecer o relato de experiência de vcs... Para aqueles que já apresentaram uma avaliação para ser aplicada ao final, podemos fazer uma nos mesmos “moldes” para ser aplicada como diagnóstica.
Peço para que dêem uma olhada no titulo, pois quase

Relacionados

  • estagio serviço social
    3841 palavras | 16 páginas
  • ergonomia
    1711 palavras | 7 páginas