Ordenamento territoral

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (411 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 1 de junho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Você está aqui: Oração >> Oração de Confissão de Pecados
Oração de confissão de pecados: O Propósito
Oração de confissão de pecados é importante porque Deus nos convidou a aproximar-nos dElepara buscar o Seu perdão. O pecado nos separa de Deus; Ele é perfeito e não pode tolerar a presença do pecado. Você pode se perguntar: "Mas o que é pecado e por que devo confessá-lo? O que acontece seeu não confessar?" Pecado é incredulidade, estar fora da vontade de Deus, ou cometer ofensas contra Deus. Algumas dessas ofensas incluem:
* A arrogância (orgulho, soberba, ser controlador)
*O ódio (racismo, ciúme, atos perversos)
* A idolatria (qualquer coisa que seja mais importante do que Deus para você)
* O adultério / Lascívia (incluindo a pornografia)
A Bíblia nos diz quetodas as pessoas pecaram e deixaram de atingir o padrão de Deus (Romanos 3:23). Não somos seres perfeitos, mas devemos tentar viver do modo que Jesus quer que vivamos. Se realmente amarmos a Deus, énatural ter o desejo de agradá-lO. 

“Se dissermos que não temos pecado nenhum, a nós mesmos nos enganamos, e a verdade não está em nós. Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nosperdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça. Se dissermos que não temos cometido pecado, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós” (1 João 1:8-10).
Oração de confissão depecados: Como fazer essa oração?
Deus nos oferece todas as oportunidades para confessarmos os nossos pecados, sermos imediatamente perdoados e para obtermos recompensas eternas. Na verdade, Ele diz quedevemos tomar a nossa cruz diariamente (Lucas 9:23). Este versículo significa negar os desejos egoístas e escolher um rumo correto na vida. 

Confissão é começar um relacionamento renovado com Deus. Elenão exige que seja um ato formal, memorizado e robótico.
* O Senhor quer ver arrependimento verdadeiro e significativo de corações humildes (Mateus 11:28-30).
* Ele quer que sejamos...
tracking img