OPTD Resenha Capitulo 2 Kennedy Croner 12213110397 APU Campo Grande

611 palavras 3 páginas
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
CEDERJ – CAMPO GRANDE
BACHARELADO DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
LEITURA E PRODUÇÃO:
PROFESSOR: ILTON CURTY LEAL JUNIOR
ALUNO: KENNEDY CRONER

- ESTRUTURAS ORGANIZACIONAIS.

PRÉVE, Altamiro Damian; MORITZ, Gilberto de Oliveira; PEREIRA, Maurício Fernandes; Organização, Processos e Tomada de Decisão; Florianópolis: Departamento de Ciências da Administração / UFSC; [Brasília]: CAPES: UAB, 2010 -cap. 2 – pp 49-68.

RESENHA ¹
Por:
Kennedy Croner ²

Altamiro Damian Préve - Graduado em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e Mestre em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Atualmente, é professor do Departamento de Ciências da Administração da UFSC.
Gilberto de Oliveira Moritz - Graduado em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina (1971), possui Especialização em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas – SP (1974), Mestrado em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina (1998) e Doutorado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (2004). Atualmente, é professor titular da Universidade Federal de Santa Catarina, membro de corpo editorial da Revista de Ciências da Administração (CAD/UFSC) e chefe do Departamento de Ciências da Administração.
Maurício Fernandes Pereira – Graduado em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina (1995), Mestrado (1996) e Doutorado (2002) em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina. Exerceu funções executivas de Coordenador de Extensão de Departamento de Ciências da Administração, de Presidente do Colegiado do Curso de Administração, de Chefe de Departamento de Ciências da Administração e de Diretor do Centro Socioeconômico da Universidade Federal de Santa Catarina. É membro titular do Conselho Estadual de Educação do Estado de Santa Catarina e foi Conselheiro Suplente do Conselho Regional de

Relacionados