Oioioioioioi

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (688 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 11 de outubro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
[pic]

CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DA PARAIBA
CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM TELEMÁTICA

ESTAGIÁRIO: Alisson Emanuel Góes de Mendonça
MATRÍCULA: 011013149
PROFESSOR ORIENTADOR:Ricardo Lima e Silva

PLANO DE ESTÁGIO

LAVID - DI – UFPB

João Pessoa – PB

Março/2004

SUMÁRIO

1. Introdução 3

2. Objetivos 3

3. Ambiente de Estágio 3

4. Programação 4

5.Metodologia 4

6. Cronograma 4

APROVAÇÃO 5
1. Introdução

Este plano de estágio destina-se a fornecer informações das atividades que serão desempenhadas pelo estagiário Alisson Emanuel Góesde Mendonça no contexto do projeto I2TV.
O projeto I2TV vem sendo desenvolvido em um laboratório localizado no Departamento de Informática (DI) na UFPB, o LAVID (Laboratório de Vídeo Digital), etem como objetivo o desenvolvimento de uma plataforma para aplicações de TV digital de Alta Definição. O grupo I2TV tem como responsabilidade o desenvolvimento de middleware’s e ferramentas quepossam simular um ambiente TV Digital Interativa.
Na seção cronograma, serão especificadas todas as atividades que deverão ser desenvolvidas e a quantidade de horas destinadas ao seu cumprimento.2. Objetivos

O objetivo do estágio é a implementação de uma parte da API DVB e/ou criação e testes de ferramentas que simulem algumas das funcionalidades dessa API.
Essa API seráresponsável pelo tratamento das informações (stream MPEG-2) recebidas pelo Set-Top Box. Cada stream MPEG-2 poderá conter um ou mais serviços, funcionando como canais distintos, que poderão ser sintonizados porusuários um ambiente pronto para aceitar esse tipo de tecnologia. A plataforma utilizada para testes será uma rede Gigabit que interligará o DI a BigTV além de todos os Set-Top Boxes e computadoresinstalados e prontos para uso.
Os sistemas operacionais escolhidos são o Windows e o Linux, pois a API será implementada em Java, o que não for possível ser implementada em puro Java será feito...
tracking img