oihoihoiojoj

3614 palavras 15 páginas
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO 3
2 RECRUTAMENTO E SELEÇÃO 4
2.1 Recrutamento interno. 6
2.2 Recrutamento externo. 7
2.3 Recrutamento misto. 7
3 Avaliação de recrutamento e seleção. 8
4 TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO 8
4.1 A transmissão de informações 9
4.2 O desenvolvimento de habilidades 9
4.3 O desenvolvimento ou modificação de atitudes 10
4.4 O desenvolvimento de conceitos 10
5 HIGIENE, SEGURANÇA E QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO 10
5.1 Higiene do trabalho 12
5.2 Segurança no trabalho 13
5.3 Qualidade de vida no trabalho 13
6 CONCLUSÃO 15
REFERÊNCIAS 16

1 INTRODUÇÃO

O trabalho foi desenvolvido através de uma pesquisa de informações coletadas, assim nos proporcionando um diagnóstico empresarial com foco na área de Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Higiene, Segurança e Qualidade de Vida no Trabalho.
O trabalho nos mostrara o processo de Recrutamento e Seleção, o tipo de estratégia que as empresas adotam para buscar o melhor profissional para sua empresa, onde pode ser feito o processo e alguns testes a serem aplicado no decorrer da seleção.
No decorrer das informações também ficará clara a importância do treinamento junto ao funcionário, para assim buscar um melhor desenvolvimento e participação junto à empresa. Pois o sucesso da empresa está voltado ao desemprenho e ao conhecimento de um bom colaborador, assim proporcionando um crescimento garantido a imagem da empresa.
Para alcançar uma satisfação para ambas partes, mostrara a importância da higiene, segurança e qualidade de vida no ambiente de trabalho, pois com estas a empresa sempre estará amparada e também o funcionário trabalhará mais motivado, pois a empresa busca a qualidade de vida para seu colaborador, partindo de benefícios e planos de carreira.

2 RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

O recrutamento é o processo pela qual a

Relacionados