Oi bom dia

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (339 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 1 de maio de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
bom dia!!!!Uma morte ainda sem explicação concreta causou espanto em moradores da rua Iolanda de Oliveira, no Bairro Umbará, em Curitiba. A cadeirante Ana Kátia de Oliveira, de 76 anos, foiencontrada morta no quarto de sua casa durante o início da manhã deste sábado (30). A princípio, a Polícia Militar tratou o fato como um incêndio, já que o Corpo de Bombeiros foi acionado pormoradores devido ao fogo que saia da casa da vítima, porém, ao serem feitas as primeiras análises no corpo de Ana Kátia veio a surpresa: duas perfurações foram encontradas, uma na região da barriga eoutra na cabeça.

Tiago Silva


Polícia Militar e Corpo de Bombeiros se deslocaram ao local

“Segundo informações ela estava sozinha em decorrência do fato de seu filho estarviajando. Os vizinhos nos chamaram por conta do fogo e fomos até o local, chegando a senhora estava morta com queimaduras no rosto e nos pés, apenas com a parte de cima das vestimentas e duasperfuraçõesUma morte ainda sem explicação concreta causou espanto em moradores da rua Iolanda de Oliveira, no Bairro Umbará, em Curitiba. A cadeirante Ana Kátia de Oliveira, de 76 anos, foi encontradamorta no quarto de sua casa durante o início da manhã deste sábado (30). A princípio, a Polícia Militar tratou o fato como um incêndio, já que o Corpo de Bombeiros foi acionado por moradores devidoao fogo que saia da casa da vítima, porém, ao serem feitas as primeiras análises no corpo de Ana Kátia veio a surpresa: duas perfurações foram encontradas, uma na região da barriga e outra nacabeça.

Tiago Silva


Polícia Militar e Corpo de Bombeiros se deslocaram ao local

“Segundo informações ela estava sozinha em decorrência do fato de seu filho estar viajando. Osvizinhos nos chamaram por conta do fogo e fomos até o local, chegando a senhora estava morta com queimaduras no rosto e nos pés, apenas com a parte de cima das vestimentas e duas perfurações
tracking img