OFNER VS AMOR AOS PEDAÇOS

8110 palavras 33 páginas
CAPAS
RESUMO

O presente trabalho é um estudo para identificar pontos fracos e fortes de duas empresas do mesmo segmento, Ofner e Amor aos Pedaços, e analisar como podemos reformular projetos de uma delas, criando um plano de negócio.
A metodologia aplicada a este trabalho é o método de pesquisa e análise da formação de estratégia, técnicas de administração para operações e serviços, noções de marketing, que incluem comunicação, concepção do produto, pesquisas mercadológicas e posicionamento da empresa, entre outras.
Os resultados mostraram que a Ofner precisava se atualizar em termos de promoção e o plano escolhido foi criar um aplicativo. Ao longo do Trabalho serão apresentados informações e dados levantados por meio de pesquisa em fontes terciárias e pesquisas diretas.
Essas informações, juntamente com os fundamentos teóricos, serão essenciais para a conclusão de que com a criação de um aplicativo que possibilita a localização das lojas, a informação de promoções e lançamentos de novos produtos e até mesmo a realização de compras, a empresa além de ganhar maior acessibilidade consegue obter em apenas um click informações imprescindíveis para chamar mais clientes a conhecer a marca. Obtendo assim, maior lucratividade, e se tornando uma marca premium.

Palavras-chave: Ofner, Amor aos Pedaços, estratégia, aplicação, premium, trabalho, pesquisa, marca, marketing

ABSTRACT
This work is a study to identify weaknesses and strengths of both companies in the same segment, Ofner and Amor aos Pedaços, and look at how we can redesign projects of one, creating a business plan.
The methodology applied to this work is the research method and analysis of strategy formation, management techniques for operations and services, marketing concepts, which include communication, product design, Market research and positioning of the company, among others.
The results showed that the Ofner needed updating in terms of promotion and the chosen plan was to create an application.

Relacionados