Oficina de informática básica e google apps‏

1294 palavras 6 páginas
Oficina de Informática Básica e Google Apps‏
1
Notas: 1
Assinale a alternativa abaixo em que todos os elementos são possibilidades quando trabalhamos com pastas no Sistema Operacional Windows.

Escolher uma resposta. a. Botão reciclar, botão redimensionar, barra lateral, botão fechar e botão minimizar. b. Barra de rolagem, botão redimensionar, botão restaurar, botão reciclar e botão excluir. c. Botão fechar, barra vertical, botão iniciar, barra de rolagem e sistema de redimensionamento. d. Barra de rolagem, redimensionar uma janela, botão minimizar, botão maximizar, botão restaurar e botão fechar. e. Botão excluir, barra lateral, botão iniciar, sistema de redimensionamento e botão de status.
Correto
d. Barra de rolagem, redimensionar uma janela, botão minimizar, botão maximizar, botão restaurar e botão fechar.

Question2
Notas: 1
Para acessar o email diretamente da internet são disponibilizadas páginas de Webmail, as quais são disponibilizadas diretamente nas páginas de provedores como, Yahoo, MSN, Gmail e outros. Assinale a alternativas que contém informações verdadeiras sobre este tipo de serviço.

Escolher uma resposta. a. Os provedores disponibilizam alguns serviços gratuitos, porém sempre por tempo limitado, sendo que após esse período é necessário para uma taxa. b. Os provedores disponibilizam no máximo 5 contas de email por usuário, sendo que é necessário o envio de uma carta para efetivar seu cadastro. c. Os provedores cobram taxas por todos os serviços disponibilizados, sendo que, quanto maior a capacidade de seu email, maior será a taxa. d. Os provedores recebem o cadastro do usuário e levam em média 15 dias para aprovar e liberar o acesso por meio de sua página. e. Os provedores geralmente oferecem um serviço pago e outro gratuito, diferenciando entre eles, muitas vezes, a capacidade de armazenamento de dados.
Correto
e. Os provedores geralmente oferecem um serviço pago e outro gratuito,

Relacionados