oficina de informatica2

727 palavras 3 páginas
Oficina de Informática II
Atividade Avaliativa

Atividade Avaliativa

Question 1
Notas: 1
“No excel, pode-se selecionar todas as linhas da coluna valor conforme exemplo abaixo e clicar no campo ___________ para obter o Total”. Assinale a alternativa que completa corretamente a frase anterior:

Escolher uma resposta. a. Classificação Crescente. b. Estilo de Porcentagem. c. AutoSoma. Correto d. Pincel.
Correto
Notas relativas a este envio: 1/1.
Question 2
Notas: 1
Acerca de conceitos associados a processamento de dados, assinale a opção correta.
Escolher uma resposta. a. O fluxo normal relacionado a processamento de dados consiste de uma entrada por algum dispositivo, seguida de processamento com uso de memória, I/O, se necessário, e CPU, bem como de uma saída, envolvendo o uso de algum dispositivo externo à CPU. Correto b. Na etapa de processamento, não é importante a quantidade de memória nem de CPU disponível para o tratamento da informação. c. Durante a entrada de dados, o sistema computacional entende e processa qualquer tipo de dado formatado em qualquer tipo de sistema. d. A fase de saída envolve sempre realimentação do sistema.
Correto
Notas relativas a este envio: 1/1.
Question 3
Notas: 1
Analise as seguintes afirmações relativas à representação do modelo hierárquico de sistemas de armazenamento através de uma pirâmide:

l. O custo de armazenamento por bit aumentando quando se caminha do topo para a base. ll. O tempo de acesso aumentando quando se caminha do topo para a base.
Ill. A capacidade de armazenamento aumentando quando se caminha do topo para a base.

Assinale a alternativa que contém afirmação correta:
Escolher uma resposta. a. l e ll e lll são verdadeiras. Errado b. II e III são verdadeiras. c. l e ll e lll são falsas. d. I e III são verdadeiras.
Errado
Notas relativas a este envio: 0/1.
Question 4
Notas: 1
Qual a função do parâmetro -n na execução do comando ping?
Escolher

Relacionados

  • Serie Temas Em Educacao Escolar N
    71499 palavras | 286 páginas