Notas

Páginas: 4 (812 palavras) Publicado: 11 de setembro de 2013
Os 10 Mandamentos do Maconheiro!

Semana passada, no dia 20/04, foi comemorado o “cannabis day”. Para tanto, vamos falar do que seria os 10 mandamentos do maconheiro. Todos temos a obrigação desermos ativistas, pois estamos juntos no mesmo lado do front desta guerra em que começamos perdendo, mas a resistência inteligente e pacífica tem virado o jogo. Vamos lá:


“1. Saia de casa! – Nãoadianta ficar jogado na cama, com sua mina, seu bong e uma paranga de 50gr em cima da mesa. Ninguém muda o mundo com essa preguiça. Lembra do Che Guevara? Ele pegava mais mulher que você, fumava maisque você e ainda se dava o luxo de andar todo sujo. Se você fizer o mesmo, e ainda tomar banho suas chances de se tornar um ativista herói aumentam.

2. Discuta! – Tem cara que fuma uns e outrosna moral, mas numa roda de amigos ele é capaz de ver a maconha ser malhada e taxada de mil injustiças e não dá um pio. Esses bostas com medinho de discussão deviam morrer engasgados nos seus bongs.Bando de filhos da puta do caralho! Se você quer ser um ativista. CRIE A DISCUSSÃO!

3. Compartilhe – A maconha é uma erva sagrada. Muito antes de você ser um espermatozóide. Muito antes do puto doseu avô ser pensamento, a erva já fazia milagres em todos os cantos. Buda, Jesus, Sheeva, Faraós… Teve maconha em tudo quanto é canto. E os grandes sábios a compartilhavam. Para de ser muquirana e chamaum brother pra fumar unzinho!

4. Estude – Você não vai convencer ninguém a mudar o mundo falando “Pôbrema”. Muito menos se não souber nada sobre o assunto. Não tem “descurpa fio da puta”, se nãopode comprar bons livros então visite bons sites, pesquise no Google, veja links, cadastre-se em fóruns (mas não fique só neles, senão você vira uma medrosinha).

5. Acredite – Acreditar quemaconha vai um dia ser legalizada, mesmo com todo o movimento acontecendo, ainda é uma coisa distante. Porém, precisamos acreditar, precisamos de união para fazer a coisa acontecer. Muita coisa já mudou....
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Nota
  • Nota
  • notas
  • nota
  • Notas
  • notas
  • Nota
  • Nota

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!