Netiquita

714 palavras 3 páginas
Disciplina de percepção e expressão bidimensional: desenho
Professora: Márcia Cristina P de oliveira
Trabalho de pratica: A arte nas escolas
Escolas escolhidas para pesquisa:
Aristides pereira filho
Objetivo

A arte nas Escolas
Nossa pesquisa foi feita com dois professores um da rede publica e outro da rede privada. Da rede publica estivemos com o professor Felipe que esta trabalha no colégio objetivo, e esta formado em educação artística já faz três anos, e esta dando aula há dois anos nesse colégio.

Escola privada.

Questionário:
Professor: Felipe
1-Pergunta:
Como é visto as aulas de artes na escola objetivo. Resposta:
As aulas de artes são vista com muita importância para a escola porque proporciona muita interação entre os alunos e a escola com varias atividades diferenciada.
2-Pergunta:
Quais são as atividades que os alunos da escola objetivo estão tendo o maior interesse.
Resposta:
Aqui na escola a atividade que esta sendo muito bem aceita pelos alunos é as aulas de pinturas em telas que este ano a escola implantou dentro das salas de aula e que os alunos adorarão. A escola esta fornecendo uma sala só para pinturas que uma vez na semana esta sendo utilizadas por todas as classes, e também fornecendo os materiais necessários.
3-Pergunta:
Que conhecimento a escola objetivo da sobre artistas da região e culturas.
Resposta:
A escola hoje esta fazendo projetos com parceria com a prefeitura que esta disponibilizando o centro cultural para os alunos fazerem projetos como documentários sobre artistas e expondo trabalhos desses artistas da nossa cidade, e também trabalhos feitos na escola por alunos, e colocando tudo para visitações de outras escola e por pessoas da nossa cidade , e assim com isso dando a eles incentivo para outras escolas e alunos terem um interesse maior pela arte.

Escola da rede publica

Na rede publica nos fizemos nossa pesquisa na escola Aristides pereira filho, com o professor Marcelo que esta formado em

Relacionados