Nenhum

Páginas: 2 (467 palavras) Publicado: 28 de setembro de 2012
sexta, 30 março 2012, 23:44
Tarefa: Realize as atividades abaixo.

Preste atenção: elas requerem o envio de um arquivo único.

1. Observe a imagem abaixo e responda: Como você definiria o termo“Tecnologia”? Justifique sua escolha e cite três exemplos de tecnologias que fazem parte do seu cotidiano. Selecione também uma imagem que represente uma dessas tecnologias. Salve arquivo e envie-oao tutor. Não se esqueça de dar a ele um título adequado.
O termo tecnologia se refere a tudo aquilo que o ser humano inventou , tanto em termos de artefatos como de métodos e técnicas paraestender a sua capacidade física , sensorial, motora ou mental , assim facilitando e simplificando seu trabalho , enriquecendo suas relações interpessoais , ou simplesmente lhe dando prazer.
Astecnologias que fazem parte de meu cotidiano são: o computador , o celular e a televisão.
A revista no Brasil. Editora abril, 2000, pág. 222.

2. No Fórum, você deve ter discutido com os demaisparticipantes do seu curso, o impacto que a tecnologia pode causar na Educação. Redija um texto de 10 a 15 linhas que mostre qual a importância da tecnologia na aprendizagem a distância. Salve-o com otítulo “Tecnologia e Educação” e envie-o ao tutor.
A tecnologia é de extrema impotancia na educação,sem ela não teríamos possibilidade de cursar diciplinas e cursos estando ausente de uma sala de aula.Entendida por especialistas e educadores como ferramenta essencial e indispensável na era da educação , a tecnologia ganha espaço efetivo nas salas de aula.Computadores ligados a internet ,sofwarede criação de sites , televisão ,estas são algumas das possibilidades existentes e que podem ser aproveitadas no ambiente escolar como instrumentos facilitadores do aprendizado.
O acesso ás redesdigitais de comunicação e informação é importante para o funcionamento e desenvolvimento de qualquer instituição social , especialmente para a educação que lida diretamente com a formação humana....
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • nenhum
  • Nenhum
  • Nenhum
  • Nenhum
  • nenhum
  • nenhum
  • nenhum
  • Nenhum

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!