negocios

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (539 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 2 de julho de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Pensando nisso, o sumário executivo deve ser dirigido ao público-alvo em questão, seja ele o investidor, cliente ou parceiro. Assim, o empreendedor deve se fazer algumas perguntas tais como: por quemeu projeto seria interessante aos seus olhos? Qual o meu diferencial? A idéia é inovadora? Ela atende uma demanda específica? Tem vantagem financeira em relação à concorrência? São estas as respostasque irão nortear o empreendedor a escrever o sumário.
Pensando nisso, o sumário executivo deve ser dirigido ao público-alvo em questão, seja ele o investidor, cliente ou parceiro. Assim, oempreendedor deve se fazer algumas perguntas tais como: por que meu projeto seria interessante aos seus olhos? Qual o meu diferencial? A idéia é inovadora? Ela atende uma demanda específica? Tem vantagemfinanceira em relação à concorrência? São estas as respostas que irão nortear o empreendedor a escrever o sumário.
Pensando nisso, o sumário executivo deve ser dirigido ao público-alvo em questão, sejaele o investidor, cliente ou parceiro. Assim, o empreendedor deve se fazer algumas perguntas tais como: por que meu projeto seria interessante aos seus olhos? Qual o meu diferencial? A idéia éinovadora? Ela atende uma demanda específica? Tem vantagem financeira em relação à concorrência? São estas as respostas que irão nortear o empreendedor a escrever o sumário.
Pensando nisso, o sumárioexecutivo deve ser dirigido ao público-alvo em questão, seja ele o investidor, cliente ou parceiro. Assim, o empreendedor deve se fazer algumas perguntas tais como: por que meu projeto seria interessante aosseus olhos? Qual o meu diferencial? A idéia é inovadora? Ela atende uma demanda específica? Tem vantagem financeira em relação à concorrência? São estas as respostas que irão nortear o empreendedor aescrever o sumário.
Pensando nisso, o sumário executivo deve ser dirigido ao público-alvo em questão, seja ele o investidor, cliente ou parceiro. Assim, o empreendedor deve se fazer algumas...