Negocios

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (527 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 4 de dezembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Livro: A Cabana
Autor: Willian P. Young
O livro A cabana foi lançado em português em 2008 e foi um recorde de vendas no mundo, ele retrata a vida de Mackenzie Allen Philips e foca na relação deDeus com o Homem.
Mack tem uma grande tristeza em seu coração por causa da sua difícil infância de seu mal relacionamento com o pai, este bebia muito todos os dias e batia em sua mãe. Um dia Mackresolveu contar o que acontecia em sua casa para um padre, este achou que o melhor a fazer era conversar com o pai dele falando que era errado o que ele fazia e que ele deveria parar. O pai de Mack nãogostou e quando chego em casa deu uma surra em seu filho de cinto e recitando versos da bíblia enquanto batia nele, Mack acabou fugindo de casa depois de matar seu pai.
Após muitos anos Mackenzie casoucom Nan, uma mulher muito religiosa ao contrário de Mack que não era muito religioso por causa de seu passado, tiveram cinco filhos – Jon, Tyler, Josh e a caçula Melissa ou Myssi como a chamavam.
Umbelo dia Mack resolveu levar seus três filhos menores para acamparem no final de semana. Sua filha Missy estava colorindo um livro com um lápis vermelho enquanto os outros dois filhos estavam em umbote no meio da lagoa, derrepente o bote virou e um de seus filhos estava afogando, Mack pulou no lago e salvou seu filho, porém quando ele se deu conta a sua filhinha havia sumido, eles a procurarammuito, mas não acharam. Depois de várias investigações descobriu que sua filha havia sido seqüestrada por um maníaco e a única coisa que foi achada foi seu vestido manchado de sangue em uma cabana velhaali perto.
Desde então começou uma enorme tristeza na família, Nan e seus outros filhos aceitaram melhor o acontecido por causa da intima relação que eles tinham com Deus, eles até o chamavam depapai, já Mack não aceitou o que aconteceu com a sua filhinha e a cada dia que passava ele acreditava menos em Deus.
Depois de quatro anos de sofrimento Mack recebe um bilhete em sua caixa de correio...
tracking img