Natal

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 17 (4008 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 25 de dezembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
‎- A VERDADEIRA ORIGEM DO NATAL

Recebemos o natal da igreja romana e esta por sua vez o recebeu do paganismo...

E de onde os pagãos o receberam? Qual é a origem verdadeira?

Tudo tem uma raiz, tem um princípio.

Seu início e origem estão na antiga Babilônia de Ninrode, um dos maiores rebeldes contra o Criador do Universo.

O INÍCIO SE DEU COM "NINRODE, NETO DE CÃO, FILHO DE NOÉ"

Onome Ninrode, em Hebraico, deriva de "Marad" que significa "ele se rebelou, rebelde".

Ele foi o verdadeiro fundador do sistema babilônico que até hoje domina o mundo - Sistema de Competição Organizado - de impérios e governos pelo homem, baseado no sistema econômico de concorrência, consumismo e lucro. Ninrode liderou a construção da Torre de Babel, a Babilônia primitiva, a antiga Nínive emuitas outras cidades. Ele organizou o primeiro reino deste mundo.

Ninrode se afastou de Elohim (que pagãos chamam de deus) e deu início à grande apostasia profana e bem organizada, que tem dominado o mundo até hoje. Ninrode era tão perverso e perturbado, que se casou com a própria mãe, cujo nome era Semíramis.

Depois de sua morte prematura, sua mãe-esposa, propagou a doutrina maligna dasobrevivência de Ninrode como um ente espiritual. Ela alegava que um grande pinheiro havia crescido da noite para o dia, de um pedaço de árvore morta, que simbolizava o desabrochar da morte de Ninrode para uma nova vida.

Todo ano, no dia de seu aniversário de nascimento ela alegava que Ninrode visitava a árvore "sempre viva" e deixava presentes nela. O dia de aniversário de Ninrode era 25 de Dezembro,esta é a verdadeira origem da "Árvore de Natal" e da prática de se dar "PRESENTES"!

Semíramis converteu-se na "Rainha do Céu" dos Babilônicos e Ninrode, sob vários nomes, converteu-se no "divino filho do céu". Ninrode passou a ser o falso messias, filho de Baal: o deus-sol, os quais transformaram-se em objetos principais de adoração. Esta veneração espalhou-se pelo mundo afora; o presépio éuma continuação do mesmo em nossos dias, mudando de nome em cada país e segundo suas línguas. No Egito chamava-se ísis e osíris, na Ásia cibele e deois, na Roma pagã fortuna e júpiter, até mesmo na Grécia, China, Japão e Tibet encontra-se o equivalente da madonna (minha dona ou minha senhora) e tudo isto muito antes do nascimento do Verdadeiro Messias (Ungido) Yeshua HaMashiach (Jesus Cristo).

OEnigma da Babilônia

Conforme descrito em Bereshit/Gênesis 3:15, YHWH Elohim anunciou ao casal culpado no jardim do Éden a "semente" da mulher, o Salvador da humanidade que destruiria "a serpente". Depois do dilúvio, quando a raça humana estava centralizada na planície de Bavel (Babel=Babilônia), Satan lutou para desviar os homens do plano de redenção de Elohim ao produzir um falso messias.Ele encontrou uma ferramenta mais do que pronta para isto, uma mulher ambiciosa, chamada Semíramis, mãe e viúva do próprio filho, Ninrode, "o poderoso caçador perante YHWH" ( Bereshit/Gênesis 10:9), o qual havia morrido de forma violenta e prematura. Ninrode havia sido endeusado como o libertador da ameaça das feras. Sua mãe-esposa, procurando perpetuar a adoração a ele e também procurandocontrolar os homens, iludiu o povo com a crença de que ela havia, através de uma concepção milagrosa, dado a luz a um filho, a quem ela chamou de Tamuz o qual ela alegava ser a reencarnação de Ninrode. Aqui estava então a falsificação de hasatan (Satanás) para a "Semente" da mulher. Esta mulher com seu filho ilegítimo foi daí em diante adorada como sendo "a mãe de (um) deus", a madonna, isto é, a "rainhado céu". Começou aí a antiqüíssima religião do "enigma da babilônia", a fonte de toda a idolatria que se alastrou pelo mundo.

O natal não foi observado pelos primeiros seguidores do verdadeiro Messias (Yeshua HaMashiach que no idioma grego foi forçadamente traduzido como "jesus cristo"), durante os primeiros trezentos anos desta era comum.

Com a aprovação dada por Constantino para a guarda...
tracking img