NARRIMA CARNEIRO RA 9918006137 ATIVIDADE AVALIATIVA DESAFIO PROFISSIONAL

1515 palavras 7 páginas
CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM LOGISTICA
RIO GRANDE/RS

Narrima Carneiro RA 9918006137

ATIVIDADE AVALIATIVA - DESAFIO PROFISSIONAL
DISCIPLINAS DE MATEMÁTICA
E PROCESSOS GERENCIAIS

JANAÍNA MANO
PROFESSOR-TUTOR EAD

RIO GRANDE/RS
2015

Sumário
INTRODUÇÃO 2
1. ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO HOTERDAN HIPERMERCADO 3
2. PLANO DE CAPACITAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DIRETORIA E GERENCIA 5
2.1 O plano de capacitação e desenvolvimento de Diretores e Gerentes 6
3. PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO/DESENVOLVIMENTO E MOTIVAÇÃO PARA O SETOR OPERACIONAL 8
3.1Programas de capacitação/desenvolvimento e motivação para o setor operacional 8
CONCLUSÃO 10
REFERÊNCIAS 11

INTRODUÇÃO

Este trabalho tem por objetivo elaborar um plano de capacitação e desenvolvimento para os diretores, gerentes e colaboradores do Hoterdan Hipermercado, com o objetivo de melhorar seu desempenho e tornando-se uma rede com abrangência estadual, O quadro administrativo da empresa tem assimilada a importância da necessidade de algumas alterações na estrutura organizacional de forma a tornar mais eficiente o aproveitamento dos recursos humanos da empresa. Além disso, aumentamos o quadro de funcionários e fizemos alguns remanejamentos internos de forma melhorar, aperfeiçoar e motivar o trabalho dos funcionários.
Também focamos na capacitação dos diretores, gerentes e Operacional, através de planos de capacitação e desenvolvimento, dividido em diretores e gerentes e operacional.
“Além disso, uma vez que a capacidade criativa e a motivação das pessoas são ativos valiosos para qualquer organização, podendo em alguns aspectos serem considerados parte integral da tecnologia da empresa, o investimento na formação e capacitação das pessoas se reverte num incremento ao capital intelectual. (VALLE apud CORONADO, 2008, p. 45)”.

Uma empresa especializada ministrara treinamento e seminário; onde no plano de capacitação, desenvolvimento e motivação “Operacional” haverá avaliação norteando os diretores e gerentes

Relacionados