Narrativa

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (443 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 20 de março de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Esta poderia ser uma linda historia de amor, mas não foi. Há um mês publiquei um anuncio no jornal em busca de um compromisso amoroso. Li várias cartas, mas só uma realmente me chamou atenção, era deuma moça que dizia ser simples, sensível, que tinha bons princípios e sua foto, era a mulher perfeita, com lindos olhos, uma linda boca e um corpo totalmente bem definido enfim... Tudo que eudesejava e na sua foto era perfeita, com lindos olhos, uma linda boca e um corpo totalmente bem definido.
Peguei o telefone e comecei a conversar com ela, sua voz era meio estranha, mas eu já estavaencantado com o que já havia lido na carta, ela me confirmou que todas aquelas informações eram verídicas. Marcamos um encontro, ela me disse para encontra-la na avenida paulista e depois decidiríamos aondeir.
No dia do encontro, vesti uma roupa bem formal, comprei flores e fui em meu carro até o local marcado. Eu estava ansioso para vê-la pessoalmente, passaram-se 30 minutos até que meu encontrochegou. De um carro grande e preto, saíram seis homens armados e me colocaram no porta-malas e me levaram até um cativeiro.
Essa é a explicação do porque essa não é uma linda historia de amor, a moça dacarta nunca existiu, era na verdade golpistas de olho no meu dinheiro, as características eram falsas, a foto era uma montagem (os golpistas pegaram várias partes do corpo de mulheres lindas e famosase juntaram em uma só) e a voz no telefone era estranha, pois quem estava falando comigo na verdade era uma voz eletrônica de um tradutor da internet.
E quem estiver lendo essa carta que eu passeipor baixo da porta do cativeiro que estou, por favor, ligue para meu advogado as informações de contato estão no verso, eles estão pedindo 200 mil pelo resgate e meu advogado sabe de onde tirar odinheiro, está certo que esses 200 mil não é nem a metade que eu gastei com meu ultimo casamento, mas se pelo menos o golpista fosse a mulher da foto eu faria questão de pagar, mas já que não é ela, ligue...
tracking img