Nao tenho

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (307 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 4 de dezembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
A receita de mel e canela para perder peso rapidamente é muito simples:

Vai precisar de: 1 chávena de água; 1 colher (de chá) de mel; 1/2 colher (de chá) de pau de canela.Leve a água ao lume e assim que começar a ferver junte a canela e deixe fervilhar durante 2 minutos.

 Apague o lume, acrescente o mel e mexa bem. Deixe repousar durante 10minutos e coe a mistura.
Divida o liquido obtido igualmente por duas chávenazinhas.
Beba morno, uma chávenazinha 1 hora antes do pequeno almoço e outra chávenazinha 1/2 horaantes de ir dormir.

Há quem afirme que seguindo este remédio à risca conseguiu perder 2 quilos numa semana, sem mais nenhum outro sacrifício.

Atenção: não prolongue otratamento por um período superior a uma semana.
A canela desaconselha-se às pessoas com a tensão alta. 
Como usar o mel e a canela para emagrecer
Todos os dias, em jejum, beba umacolher de sopa de canela em pó, misturada num copo médio de água morna.Essa mistura deverá acelerar o metabolismo do corpo, provocando resultados positivos na perda de peso.
Amesma receita caseira poderá ser usada com o mel, todas as manhãs.
Outra receita com resultados satisfatórios, é misturar os dois ingredientes. Separe uma colher de sopa de mel, eduas colheres de sopa de canela. Coloque a canela em pó num recipiente, e ferva o equivalente a copo médio de água. Quando levantar fervura, despeje sobre a canela, deixe esfriarpor cerca de meia hora, e coe. Em seguida adicione a colher de mel.
Beba este chá todas as noites antes de dormir, e todas as manhãs, em jejum. Mantenha num recipiente bemfechado, guardado na geladeira.
Enquanto estiver a beber este chá para emagrecer, busque equlibrar a alimentação, comendo alimentos saudáveis, para realmente conseguir resultados.
tracking img