Namadu

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1114 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 27 de fevereiro de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Espaço JOVEM
“Namadú”
Escolhi os jovens pois sois forte, e já venceste o maligno | | Espaço jovem
“NaMadú”O Espaço Jovem, vem com a ideia principal de motivar jovens a buscar mais conhecimento da palavra de Deus de uma maneira moderna. Uma maneira “JOVEM”. Buscamos ter uma noite de culto, levar aos jovens ensino, curiosidades assuntos polêmicos e bizarros ensino e doutrinas tudo dentro dabíblia, passando com uma visão bem jovem, explicação jovens.
Queremos um espaço pra expor nossas ideias dentro da palavra de Deus Querermos buscar o comprometimento o despendimento em matéria de estudar e pesquisar a palavra nos enriquecer de conhecimento e sabedoria, vindo a passa informações coerente e dentro da palavra de Deus.
Queremos abrir oportunidades aos jovens pra pregar, dirigir umculto, ministrar, estreitar os laços entre jovem igreja, jovens e Jesus.
Nossas ideias e fazer cultos de informativos, destacando muitos curiosidades e uma variedade de pensamentos chegando a uma conclusão bíblica.
Fazer de uma maneira diferente, buscando ser um culto informativo, ativo, animado, intuitivo, criativos, participações especiais de Pastores e Músicos de outros ministérios.
Fazer deuma maneira de jovem para jovem.
|
| | |

| | |

Ideia principal do culto.

Com base no programa jovens Serginho Groisman, denominado “Altas horas”. A igreja batista alagoinha em Belo Horizonte (MG) o membro pastor Lucinho Barreto líder de jovens fundaram o culto “Sexta Básica”.
Esse culto tem sido além de bem sucedido, mesmo com a ousadia de horários e mudança no estilo deculto isso foi o diferencial para o sucesso da ideia. O resultado foi tão positivo que repercutiu de imediato uma procura muito grande e fidelidade de jovens em estar presente em todos os cultos. No mesmo intuito do programa do Groisman de ter convidados de diferentes ares e personalidades, buscando interatividade com a plateia entre jogo de perguntas debatendo assunto visando coloca de formasdiferentes a uma única informação na cabeça de jovens que também pensam de maneiras diferentes.
A ideia do culto “NaMadu” é colocar na direção direta somente jovens, queremos uma liberdade e uma oportunidade visando buscar conhecimento sabedoria e experiência de púlpito.
Queremos trazer aos jovens curiosidade, informações, pesquisar e a palavra de maneira clara, abrindo oportunidade de debatesentre perguntas e repostas colocando os jovens a participar do culto deixando muito mais interativo. No mesmo sentido que o Pastor Lucinho fez!

Dia e hora de culto

Com um pesquisa rápida, adquirimos a informação que o horário e dia mais indicado
* todas as Sextas
*A partir das 22:00hs

Sexta feira, e o dia mais propício a fazer esse tipo de evento, pelo motivo da maioria de jovens nãotrabalhar no sábado não estuda e o mais importante, não atrapalha a escola bíblica dominical.
O horário facilita a vinda de jovens que estudam na parte da noite, faculdade cursinhos ou até mesmo trabalho.
Como a maioria dos jovens do mundo numa sexta feira anoite vai pra um barzinho, vamos monta o movimento NaMadú pra galera busca a Deus após as suas atividades semanais, e o esquenta dos jovensserá com fogo santo.
Mesmo com a ousadia do horário que o culto terá início, creio que pela vontade de Deus haverá uma busca muito grande pelo ensino oferecido no culto alias e o horário que o jovens no início de um fim de semana mais gosta de sair, sendo cristão ou não!

Ideia de Púlpito

O púlpito terá uma mudança a grosso modo radical.
Não haverá pregações, mais sim assunto onde entraremosem debate, colocando a resposta bíblica, por que não devemos fazer segui ou ao contrário.
O corpo do púlpito será formado por 5 pessoas.

1º O dirigente
O Jovem que irá dirigir o culto, ele será quem coloca a pergunta em questão em debate, faz a medindo o tempo de cada explicação de ideia, pronuncia o mapeamento bíblico citando, livro capitulo e versículo.
Dará a abertura pro debate,...
tracking img