Motor

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (637 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 16 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Energia grátis e moto-contínuo: Argentinos fazem motor magnético

Há um bom tempo eu postei aqui o caso do motor magnético. Se não me falha a memória, na primeira vez que falei dele aqui foi numartigo em que dizia que um proeminente pesquisador do MIT estava estudando um motor desenvolvido por um cidadão americano, que nas horas vagas fabricou, na própria garagem algo que a ciência tradicionalsempre nos disse que era impossível: Um moto-contínuo.
O moto-contínuo é basicamente um motor que funciona para sempre, produzindo sua própria energia necessária para funcionar. De fato, este tipode coisa vem sendo perseguida por muitos ao longo dos séculos, e ao que se sabe, até agora ninguém conseguiu fazer este sonho virar realidade. Os céticos troçam de todos os homens que em seu misto desonho, idealismo, ambição e obviamente uma boa dose de inocência, se lançam em busca de obter seus próprios moto-c0ntínuos. Como se trata de algo que desafia completamente os preceitos mais básicos dalei da conservação de energia, é óbvio que muita gente -com razão – desconfia quando surgem os que dizem ter conseguido.
Um tempo depois que publiquei este post sobre o cara do MIT e a tal maquinaescalafobética, surgiu outro post onde uns cientistas (um deles é brasileiro inclusive) faz funcionar o motor inventado por um cientista turco, e ainda desmonta uma dessas maquinas na frente de umajunta de professores de Física, da Universidade de Delft na Holanda.

Logicamente houve quem torcesse o nariz para aquele video, supondo que seria uma fraude. Em vista da duvida (que tb foi minha) seera um video real ou uma farsa, eu pessoalmente, entrei em contato com o professor que demonstra a maquina. Precisei dar uma de detetive para achar o email dele, mas pra meu espanto, ele me respondeue confirmou o video, a maquina, o experimento e ainda por cima que ela realmente gera energia grátis!
Comecei a levar mais fé quando isso aconteceu. Até o presente momento, eu devo confessar, ainda...
tracking img