Motor magnetico

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1014 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 21 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Como gerar eletricidade com ímãs
Quando você move um ímã através de um eletro-campo magnético, que produz de electricidade. Quando você se move através de um fio de eletricidade, que produz um campo eletromagnético. Esta não é a energia livre, embora possa ser barato. Não é a ímãs que produzem eletricidade, mas sim a mudança ou fluxo no campo magnético que produz a eletricidade e vice-versa.Todos os metais contêm uma substância chamada móvel carga elétrica. Fios, mesmo sem carga estão cheios de carga! Afinal, os átomos do metal são feitas de metade dos prótons com carga positiva, ea outra metade negativo elétrons.
Duas medidas de propriedades magnéticas de um material são suas momento magnético e sua magnetização. Um material sem um momento magnético permanente pode, na presença decampos magnéticos, ser atraídos ou repelidos.
Quanto mais rápido o campo magnético muda, maior a tensão se torna. Esta tensão circular trys para forçar as acusações móveis no interior do fio para girar ao redor do círculo. Em outras palavras, que se deslocam ímãs causar variações de campo magnético e que é como gerar eletricidade com ímãs em círculos fechados de arame.
Um ímã em movimento podecriar uma corrente elétrica em um circuito fechado. O giro dos Elétrons ao redor do núcleo de um átomo cria um pequeno campo magnético. A maioria dos objetos não são magnéticas porque os átomos estão dispostos de forma que os elétrons giram em diferentes direções aleatórias, e anulam uns aos outros.As moléculas em ímãs são dispostas de modo que os elétrons giram na mesma direção. Este arranjo deátomos cria dois pólos em um ímã, um norte-seeking pole e um pólo sul-seeking. Esta é uma lei básica da física, e é usado por todos os geradores de bobina / imã elétrica.
Você pode gerar eletricidade com ímãs, através da construção de um gerador de energia livre magnética, que é basicamente um gerador de energia de graça. Ele usa ímãs, e em força magnética para induzir movimento perpétuo, e funcionapor si só, indefinidamente, sem parar, criando eletricidade totalmente livres, que podem alimentar a sua casa totalmente de graça.
Este gerador de poderes em si e as obras por tempo indeterminado, sem parar, criando uma grande quantidade de energia. Os requisitos para produzir uma tensão são um condutor em um campo magnético e movimento relativo, através da criação de um caminho com o seu fio eoímã que você tinha um condutor, o campo magnético poderia ser produzida por cerca de um bilhão de linhas de energia as coisas sendo um grande problema, mas mesmo o AC em lâmpadas e podem causar o campo magnético necessário.
Se você movê-lo perto de um fio o campo magnético irá mover os elétrons no fio, criando uma corrente elétrica. A mesma coisa pode acontecer em outra direção, a corrente elétricapode fazer o movimento do ímã. Isto é como a maioria dos geradores magnéticos de trabalho.
Esta pulsação produzida pela eletricidade AC fornece dois dos requisitos campo magnético e movimento relativo. A única outra coisa necessária é um condutor. Assim, basta ligar uma lâmpada a uma bobina de fio, coloque um ímã poderoso curto na bobina, em seguida, girar o jejum ímã. Quanto mais rápido vocêgirar o ímã, maior a tensão de bomba de força torna-se, e mais brilhante a lâmpada acende-se. O mais poderoso imã seu, quanto maior a tensão e mais brilhante do bulbo. E os círculos mais de fio em sua bobina, maior será a tensão e mais brilhante do bulbo.
Geradores magnéticos não têm apenas um círculo de arame. Suponha-se que muitos círculos de metal cercam o ímã em movimento e que todos oscírculos são ligados em série para formar uma bobina. A pequena voltagem de cada círculo vai se somam para dar tensão muito maior. Uma bobina com 100 voltas terá cem vezes mais tensão do que uma bobina de uma volta.
Centenas de geradores magnéticos foram construídos ao redor do mundo, que é uma prova de que essa tecnologia realmente funciona, e está se espalhando rapidamente alguns especialistas do...
tracking img