MORTAL KOMBAT 2

1222 palavras 5 páginas
MORTAL KOMBAT
Laura de Melo
Jenifer Fiedler
Jacqueline Silva e Matheus Bonezzi
Ricardo Putka
Escola de Ensino Básico Ruy Barbosa
Turma: 1º01 Curso: Informática
12/06/2015

RESUMO:
Mortal Kombat é uma popular franquia de jogos de luta. A saga surgiu em 1992 e, desde então, conquistou o mundo dos games. O título traz uma jogabilidade de primeira, personagens carismáticos, além dos inesquecíveis e sangrentos fatalities

Palavras-chaves: Jogo; Luta; Famoso

1.INTRODUÇÃO
Mortal Kombat para muitos foi o início dos jogos de luta, foi o início da geração dos jogos, o jogo traz a realidade mágica, Super poderes e aramas imagináveis levando as pessoas a loucura em seus lançamentos e é nesse trabalho que iremos fazer jus a esse jogo incrível.

2. O INICIO
Lançado oficialmente nos árcades, o game chegou sem muito barulho. O título contava com apenas sete personagens jogáveis e já chamava atenção pelo visual, que usava atores digitalizados para recriar os lutadores.
As batalhas violentas - marca registrada da série - também já davam as caras, com direito a combos intermináveis e os famosos fatalities, golpes especiais que podiam ser realizados no final de cada luta. Eles geralmente arrancavam partes dos corpos dos lutadores derrotados.
Mortal Kombat 2 chegou repleto de novidades, com novos personagens, gráficos refinados, golpes exclusivos e a adição de novos tipos de finalizações, como os Babalities, que transformavam os adversários em bebês, e os Friendships, que trocavam os cruéis golpes por diversas brincadeiras.
O game também trazia novas arenas, que, além de mais bonitas, contavam com uma série de interações possíveis. Em The Pit, por exemplo, dá para empurrar o adversário para uma queda para a morte, enquanto, em Dead Pool, os oponentes podem ser atirados no ácido.

3. COMBATE MORTAL
Seguindo a evolução dos consoles e árcades, Mortal Kombat 3 chegou em 1995 e logo se tornou um dos games de luta favoritos dos fãs do gênero. Com ajustes consideráveis na

Relacionados