Mercado monetario

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (866 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 20 de abril de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias

Faculdade de Economia e Gestão

Licenciatura em Contabilidade, Fiscalidade e Auditoria

Ano Lectivo 2008/2009

Introdução ao PensamentoContemporâneo

“Muitas Vidas, Muitos Mestres”
Brian L. Weiss

1 - Brian Weiss Discente:
2 - Obra “Muitas vidas, Muitos Mestres” Milene Isabel Nunes Mendes
3 - Técnicas Utilizadas Nº:20085994 Ano: 1º
4 - Religiões testemunhadas no livro Turma: TN01CFAU

1. Brian Weiss

Brian L. Weiss licenciou-se magna cum laude na Universidade da Columbia e recebeu o seu diploma de médico naEscola de Medicina da Universidade de Yale.
Fez o seu internato no Bellevue Medical Center da Universidade de Nova Iorque e foi residente-chefe do Departamento de Psiquiatria da Escola de Medicinade Universidade de Yale.
Presentemente é Director do Departamento de Psiquiatria do Mount Sinai Medical Center em Miami Beach. É especialista em neurologia e no estudo e tratamento de estados dedepressão e ansiedade, toxicodependência e doença de Alzheimer.
O Dr. Brian Weiss tem desenvolvido uma intensa e revolucionária investigação no domínio da terapia por regressão a vidas passadase o sucesso das suas obras, sempre baseadas em casos reais e experiências dos seus pacientes, tem ajudado a ultrapassar as atitudes mais cépticas e a revelar as potencialidades desta inovadoraterapia.

2. Obra “Muitas Vidas, Muitos Mestres”

Esta história relata o caso verídico, do trabalho de um psiquiatra, Dr. Brian Weiss, e das secções de terapia tradicionais de uma jovem paciente,Catherine.
Apesar de ser tratada durante 18 meses com as secções de terapia tradicionais, Catherine, só apresenta uma cura satisfatória ao lembrar-se das suas vidas anteriores.
Catherine,era atormentada por fobias, pesadelos e ataques de ansiedade.
Foi com o impacto destas secções que Dr. Weiss, iniciou uma intensa investigação ao fenómeno científico da regressão a vidas...
tracking img