Memotial

740 palavras 3 páginas
FACULDADE ATLÂNTICO

MEMORIAL DE FORMAÇÃO E PRÁTICA EDUCATIVA

Aracaju
2010/2
JULIANA DA SILVA TAVARES

MEMORIAL DE FORMAÇÃO E PRÁTICA EDUCATIVA

Trabalho apresentado à Coordenação do Estágio Curricular Supervisionado em Língua Portuguesa I,sob a orientação da professora Janete Valeriano.

Agradecimentos
A Deus e meus pais por me darem força para ir em frente!

Dedicatória
Dedico este trabalho a todos os personagens que fizeram e fazem parte da minha trajetória escolar e profissional até então.

SUMÁRIO

1.INTRODUÇÃO............................................................................06

2.DESENVOLVIMENTO...............................................................07 Minha trajetória escolar................................................................07 Minha vida profissional................................................................09

3.CONSIDERAÇÕES FINAIS........................................................10

4.ANEXOS.......................................................................................11

1.INTRODUÇÃO

Este Memorial de Formação e Prática Educativa tem por objetivo trazer lembranças da minha vida tanto escolar como profissional. Esta retrospectiva faz-se necessária para elaboração deste trabalho.
Em toda a sua narrativa fala-se das contribuições acrescidas em minha vida através de pessoas e momentos marcantes com os professores que passaram por minha vida escolar, de colegas de classe, das brincadeiras e de pessoas próximas como meus pais.

2.MINHA TRAJETÓRIA ESCOLAR

Minhas lembranças da época da escola são muito vagas. Iniciei em uma escolinha de bairro chamada “Escolinha do Amor” as series inicias.Que ficava próxima de casa a

Relacionados