Mecanico

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (293 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 17 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
1.0 Introdução
2.1 Quem somos – Comprimentar e apresentar para a platéia, o grupo e seus integrantes.
2.2 E o que queremos – Viemos aqui para falar um pouco sobrea cultura de Piracicaba, cultura de forma geral.
2.0 Resumo do trabalho –
3.0 História também é cultura – Para inicio do trabalho estavamos discutindo e chegamos a umainteressante conclusão, a de que história também é cultura.
4.3 História de Piracicaba – Por isso começamos com a história de Piracicaba, onde os primeiros habitantesforam os indigenas, encantados com a beleza natural do rio e sua fartura em peixes, chamaram o lugar de Piracicaba, que em tupi-guarani significa “Lugar onde o peixe para”. Maistarde, na margem esquerda do rio foi fundada uma cidade que serviria de apoio para os navegantes vindo do rio Tietê em direção ao rio Paraná.
4.4 Engenho Central –Futuramente eles migram da margem esquerda, aproximadamente onde hoje é o Engenho Central, para a margem direita por ser mais fertil. Com o progresso, trilhos de trem chegam a cidade eentão é fundado o Engenho Central, que viria a se tornar o maior engenho do Brasil nos próximos anos e então o trabalho escravo é substituido por imigrantes portugueses eitalianos.

4.0 Preservar cultura é arte – Durante a nossa pesquisa, tambem percebemos que é relativamente dificil preservar a cultura e a história de um povo, por issopreservar a cultura é uma arte.

Falta perquisar

5.0 – Finalização – Essa foi o nosso trabalho “Eu na comunidade”, falando um pouco sobre a cultura de Piracicaba.

6.5 –Agradecimentos – Gostariamos de agradecer aos educadores Tiago, ao Bruno e a Maria, por nos ajudar e nos orientar, e a vocês por estarem assistindo ah nossa apresentação.
tracking img